novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento R0xLeo | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
R0xLeo Convidado
| Assunto: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 12:37 | |
| 1 ) Nome:Leonardo 2 ) Idade:18 3 ) Nick:R0xLeo 4 ) Classe:AA 5 ) Level:181 6 ) Honra:13*Pretendo atingir o 15 o mais rapido possivel 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Porque é a guild mais top do server no momento e tem otimos players 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? rangers,nobreak,ceifadores,lostboyz.Nnhuma delas atingiram minhas espectativas 9 ) Horarios disponiveis para jogar: 9 as 22 aleatoriamente 10) Equipamentos e Observações: Arma(s):cristal mithril dual+11 e orbe mithril dual+13 Elmo/máscara/visor:visor ttn+8 40% dc Armadura/quimono/traje:traje mithril amp +9 Manopla/punho/luva:chocante protetor +9 2% roubo 7% amp Greva/sapatilha/coturno:ttn+9 amp(temporario to atras de mithril e sig mais n acho)
Anéis:leth,mega,roc+2,rol+1 Amuleto:dor+5 Brincos:vamp+6 Braceletes:bos+6 e bos+7 Dragona:eos+7 Prancha:k red Cinto:impactante+4
Li as REGRAS da Guild, e declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 14:45 | |
| Olha.. a honra esta fora dos requisitos.. o set eu creio que já esta dentro . desde que se comprometa a upar a honra e trocar o cristal o mais rápido possível meu voto é sim |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 14:47 | |
| - R0xLeo escreveu:
6 ) Honra:13*Pretendo atingir o 15 o mais rapido possivel 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Porque é a guild mais top do server no momento e tem otimos players 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? rangers,nobreak,ceifadores,lostboyz.Nnhuma delas atingiram minhas espectativas
Hum, imagino que tenha alguma expectativa na Royalty, poderia dizer qual, ou quais? No mais, upador de honra... guild tem ótimos players, etc. voto sim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 15:07 | |
| - Aluc4rD escreveu:
- R0xLeo escreveu:
6 ) Honra:13*Pretendo atingir o 15 o mais rapido possivel 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Porque é a guild mais top do server no momento e tem otimos players 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? rangers,nobreak,ceifadores,lostboyz.Nnhuma delas atingiram minhas espectativas
Hum, imagino que tenha alguma expectativa na Royalty, poderia dizer qual, ou quais? No mais, upador de honra... guild tem ótimos players, etc. voto sim. SSAUHUHSAUHSUHASUHAUHUHSAHUSAUH euri |
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 15:59 | |
| o.o ñ fiz piada... ql a graça? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 16:07 | |
| naum preencheu os requerimentos minimos da guilda (usa TTN, e eh honra 13...)
Meu voto eh naum
vc joga dota?? se joga me add no garena SceneKlaus
AlucQuatroDezinho mando eu dizer isso '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 16:11 | |
| entao o alucard manda em vc .. pleno e isso ?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 16:26 | |
| |
| | | Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 18:03 | |
| - Aluc4rD escreveu:
- R0xLeo escreveu:
Hum, imagino que tenha alguma expectativa na Royalty, poderia dizer qual, ou quais? No mais, upador de honra... guild tem ótimos players, etc. voto sim. Fiquei curiosa tbm pra saber quais seriam essas expectativas. | |
| | | R0xLeo Convidado
| Assunto: resposta Qui Jul 26 2012, 18:09 | |
| Hum, imagino que tenha alguma expectativa na Royalty, poderia dizer qual, ou quais? No mais, upador de honra... guild tem ótimos players, etc. voto sim.
Axu que nao fui muito claro.Nas guild que eu passei sempre ouve uma indisponibilidade de player on assim minha expectativa é fazer dgs,tgs,etc, e o drop é consequencia. E espero que minha classe AA seja de ajuda a guild |
| | | Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 18:14 | |
| Com a crise que o jogo esta, acredito que todas as guilds estejam passando por isso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 18:40 | |
| - Lony escreveu:
- Com a crise que o jogo esta, acredito que todas as guilds estejam passando por isso.
falo tudo lone |
| | | R0xLeo Convidado
| Assunto: ITENS Qui Jul 26 2012, 19:50 | |
| (temporario to atras de mithril e sig mais n acho) To com alzs pra compra mithril quem tem ou sabe de alguem q vende fla aew... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 20:30 | |
| Dota, LoL e MARS roubaram nossos playres, falo mesmo.
Requisitos de honra nao alcançado mas como conheço essa coisa desde que quase comecei a jogar saaporra eu voto sim =D É claro que tem que se comprometer a upar honra. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 20:37 | |
| ja fiz dg com ele e sempre quando vejo a buddy ele tah on, voto sim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 20:55 | |
| |
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qui Jul 26 2012, 21:15 | |
| kkkkk ri do ferestino |
| | | R0xLeo Convidado
| Assunto: NOCAOS Qui Jul 26 2012, 22:32 | |
| kkkkkkkkkkk mais eu ri nocaos como vc é feiu |
| | | R0xLeo Convidado
| Assunto: ADD Qui Jul 26 2012, 22:48 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Sex Jul 27 2012, 09:30 | |
| N conheço o Player mais AA é uma Classe que esta Muito em falta na guilda, Por isso se ele se comprometer em Upar a Honra eu Voto sim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Seg Jul 30 2012, 09:53 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qua Ago 01 2012, 19:26 | |
| SIM Mais Nada a Declarar... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qua Ago 01 2012, 22:40 | |
| - Tsubakki escreveu:
- ou aqui é topico de recrute poste sim não de sua opinião e so
não precisa ficar com essas intrigas ae nao se querem se matar mande pm ou usem uma sala do ts, nao precisa ficar postando essas coisas aqui nos topicos de recrute Não sou mais um player "Mais indiretamente ainda sou" Conconrdo com o tsubakki e se meu voto contar nessa votação por mim crise que se encontra o jogo acho de tamanho o recrute dele pois tem mais gente quitando e jogando!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Ter Ago 07 2012, 13:09 | |
| voto sim denovo UHSAUHS.. mas ta foda |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo Qua Ago 08 2012, 10:32 | |
| Acho que o Concelho e a Liderança Tem q se pronunciar a Respeito do Topco pq ja esta aberto a muito tempo e Não se foi dado uma resposta ainda ^^
Mais continuo Vonando sim pq AA Nunca é D+ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento R0xLeo | |
| |
| | | | Recrutamento R0xLeo | |
|