Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_vote_lcapRecrutamento AA [ SlvX ]  I_voting_barRecrutamento AA [ SlvX ]  I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_vote_lcapRecrutamento AA [ SlvX ]  I_voting_barRecrutamento AA [ SlvX ]  I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento AA [ SlvX ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
SlvX
Convidado

Recrutamento AA [ SlvX ]  Empty
MensagemAssunto: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 14:11

1 ) Nome: Sabino
2 ) Idade: 19
3 ) Nick: SlvX
4 ) Classe: AA
5 ) Level: 180
6 ) Honra: 12; 60% ~ Estou a Fazer todas as TG's para alcançar requisito minimo da Guild
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
R: Estou em Marte faz 1 dia ~, sai de Jupter por isso honra está baixo, porém des de quando entrei em Marte estou a fazer todas as TG's, pretendo entrar para fazer DG's, e TG's e Tretas *-*

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
R: Marte nenhuma, porém de Jupter: ReborN, sai por que transferi de servidor...

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
R: 24h

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Fatal Cristal de Mithril 16%[1] +11; Orbe de Mithril +15 amp (estou trocando)
Elmo/máscara/visor: 40/7 (celestita)
Armadura/quimono/traje: Osmio +12; ja tenho dinheiro pra +11 mithril
Manopla/punho/luva: TTN +15 [2] chocante
Greva/sapatilha/coturno: Sig Metal [2] 8% +13

Anéis: 4 Roc +2; Anel da Leth; Anel do killian
Amuleto: Dor +5
Brincos: Vamp +6
Braceletes: Bos+7
Dragona: Eos +8
Prancha: K-Red
Ir para o topo Ir para baixo
SlvX
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 14:15

Recrutamento AA [ SlvX ]  177503_277535905687801_279654232_o

Estava Sem dinheiro para comprar pot de esquiva, e amp, não tentei passar da segunda ispita. + Juntando uma grana apos comprar meu traje, irei botar record nisso ae ;D

JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 14:37

referencias? quanto a honra teremos uma reuniao na guild e farei propostas se se comprometer a ir tg e tiver boas referencias...
SlvX
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 14:42

forumcobr.com.br/index.php?/topic/10757-referencias-slvx/

por em qnt é esses, porém posso pedir pro 51naveia(mercurio); Shark (Jupter); GurenSan(Mercurio) comentárem também,

Sobre a Honra, sim faz um dia que estou em marte, e estou fazendo 150 pts nas tg's somente para upar honra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 16:15

Conversei com o player in-game .. é gente boa , citou referencias como o drk , lady , naumfry.. etc.AA ta em falta msm não só na guild como no cabal inteiro. tem um set bom.. acho que se comprometer a upar honra igual um condenado.. da pra entrar ^^.

Última edição por xira em Dom Jul 01 2012, 10:16, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 18:41

parei de ler no honra 12 '-'

meu voto eh naum.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 18:47

Bom ele foi da Guilda que eu fiz Parte la em jupter nunca soube nada de Mal a respeito dele e de Fato Honra esta muito baixa mais ai deixo para os superiores; mais se eu precisar votar. Voto Sim pq AA é artigo Rado hoje em dia ^^
SlvX
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeDom Jul 01 2012, 10:29

elephant Espero que tudo de certo, que minha honra, não atrapalhe, estou de férias agora, posso fazer todas as TG's. Caso não deixem entrar na guild, não pretendo entrar em nenhuma rival, so para deixar ciente que, estou muito interessado em entrar na guild.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeDom Jul 01 2012, 11:02

Pela honra não, mas o resto tá bem legalzinho (fora o ectofolha e a luva)

Então dessa vez é não =/
JimmySeven

JimmySeven

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeDom Jul 01 2012, 14:41

AS honra esta baixa mas desde o post no nosso forum vi ele em todas as Tg's então digo que esta aprovado pra teste desde que condicionado a pegar no minimo honra 15 o mais rapido possivel.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeDom Jul 01 2012, 16:43

Hum, tô com a liderança =]
Infelizmente nos últimos dias ñ ta dando pra eu ir na tg devido a... sacomé né?
"O que a liderança decidir, tá valendo!!1"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeDom Jul 01 2012, 20:26

sigo o raciocinio do jimmy...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitimeDom Jul 01 2012, 23:40

Bomo como ja disse antes....pela honrra "Não" Mais se for um bom player com os bons equipes que tem... por mim sim Mais fica com a liderança a responsabilidade de aceitar ou não...boa sorte parceiro....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento AA [ SlvX ]    Recrutamento AA [ SlvX ]  I_icon_minitime

Recrutamento AA [ SlvX ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1