Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrut FB - Página 2 I_vote_lcapRecrut FB - Página 2 I_voting_barRecrut FB - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrut FB - Página 2 I_vote_lcapRecrut FB - Página 2 I_voting_barRecrut FB - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrut FB

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ak0nXD
Convidado

Recrut FB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 26 2012, 09:42

Relembrando a primeira mensagem :

1 ) Nome: Junior
2 ) Idade: 30
3 ) Nick: Ak0nXD
4 ) Classe: FB
5 ) Level: 176
6 ) Honra: 18
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
- Por quê é uma Guild Top e tenho Amigos nela.

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
-Fortaleza , KeepOutt,iSorry, WarBoyZ Atualmente n TNT.
Algumas fui GM . Outras Duas Member sai para procurar animo no Jogo.

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
- Logo Aleatorio das 10:00 as 21:00

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Osmio Rubro 40DC +15, Orbe Topazio 40DC +15
Elmo/máscara/visor: Visor Celestita 40/7 +15
Armadura/quimono/traje: Traje Sig 8% [2] +10
Manopla/punho/luva: Manopla Aço Negro 7%Amp 4% Max Taxa +15
Greva/sapatilha/coturno: Sig 8% [2] +13

Anéis: 3 Roc +2 ,Killian, Rof +10
Amuleto: Da Dor +5
Brincos: Vampirico +6 e +5
Braceletes: 2 +3 [1]
Dragona: Sig +7
Prancha: K-red
Cinto: Agil +4

Bom esse e meus dados acredito que por causa do nvl nao possa ser aceito .
mas esto upando sempre que posso .
por fazer muita DG e TG Fico pouco parado no Up.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28 2012, 21:40

acho que é injusto Não recrutar; se ele se comprometer a Upar 180 pq ele tem todos os outros requisitos OK; apenas o LV e mesmo assim ainda tem gente na guilda que não esta 180+ então por mim ainda é sim e ja se foi recrutado gente abaixo do requisito de honra que é o pior de Pegar então justo Pelo Não justo acho justo recrutar sim ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28 2012, 21:50

LadyAfroditeX escreveu:
acho que é injusto Não recrutar; se ele se comprometer a Upar 180 pq ele tem todos os outros requisitos OK; apenas o LV e mesmo assim ainda tem gente na guilda que não esta 180+ então por mim ainda é sim e ja se foi recrutado gente abaixo do requisito de honra que é o pior de Pegar então justo Pelo Não justo acho justo recrutar sim ^^

As vezes acho que vc bebe diariamente Afrodite DUIAhwduiAHWDUIAhwDUAHWIduh

o Unico 17x que tem na guilda eh o Z4, o fallen e o Night me meteram mt pressao pra eu upar, quando eu ia fazer DG o povo falava: vai upar Klaus...

vamos ver o que ah liderança vai decidir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29 2012, 02:57

Mano da bola pra esses caras nao se entra na guild nem vai na sala DOTA!!!!!

Agora Quanto a Colocar você na guild fica a critério da Liderança (Pra Mim Que eles decidirem ta bom)

Neste caso meu voto é "Neutro" Arrow
Ak0nXD
Convidado

MensagemAssunto: Resposta   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29 2012, 08:52

Klaus Diz : Primeiro: naum postei recruti, pedi pra alguns amigos meu conversa com o fallen pra me invitar na guilda.

Blz Klaus não pesquisei como você entro na Royalty isso é verdade.
Então entro atraves de amigos, e fala q meus votos são de amigos meus. to confuso agora .

Pensando bem você tem razão não seria injusto eu entrar na Royalty atraves de amigos vo fazer da maneira certa 18x honra 16 full sig

Repito vo pegar 18x em outra ocasião voltarei aqui Forum da Royalty

pedir recrute por ser 180 honra 16 full sig e pedirei aos amigos que conheço para não votar .

Quero pedir desculpas a Guild Royalty Cobr por esse transtorno.

retirarei o pedido de recrute.

Ak0nXD
Convidado

MensagemAssunto: Resposta   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29 2012, 08:57

Corrigindo um erro no comentario anterios

Klaus Diz : Primeiro: naum postei recruti, pedi pra alguns amigos meu conversa com o fallen pra me invitar na guilda.

Blz Klaus não pesquisei como você entro na Royalty isso é verdade.
Então entro atraves de amigos, e fala q meus votos são de amigos meus. to confuso agora .

Pensando bem você tem razão não seria (justo) eu entrar na Royalty atraves de amigos vo fazer da maneira certa 18x honra 16 full sig

Repito vo pegar 18x em outra ocasião voltarei aqui Forum da Royalty

pedir recrute por ser 180 honra 16 full sig e pedirei aos amigos que conheço para não votar .

Quero pedir desculpas a Guild Royalty Cobr por esse transtorno.

retirarei o pedido de recrute.
Ak0nXD
Convidado

MensagemAssunto: Resposta   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29 2012, 08:59

Alguem por favor me ensina a deletar o pedido de recrute
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29 2012, 21:23

naum estou pedindo pra vc pedir pros seus amigos ah naum votar, e sim que ah galera naum esta levando enconta os requisitos e sim soh por ser amigo e tals...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29 2012, 22:26

acho que se agente levar os requisitos a serio, muita gente que entro na guilda Não poderia esta, pq entro FB honra 14 e o minimo é 16 ,agora entro MA honra 15+ e o minimo agora é 16, ou seja o requisito creio eu é uma regra para ser modificada constantemente pq deixar de recrutar um bom player por conta de 2 levs acho que é ser muito bitolado por regras, e sem Falar que LV se pega rapido o problema maior é equipes e e honra, que pelo que consta no post ele ja tem ...

Sem + a falar ( Continuo Vontando SIM )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29 2012, 23:34

raciocínio do lady esta correto,dois dias o cara upa esse lvl ai,itens dependendo do cara são meses e meses.
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 30 2012, 11:45

Pessoal peço a todos que por favor evitem discuções desnecessarias em topicos de recrute poste sua opnião e rala do topico.

Quanto a fazer valer as regras e requisitos da guild eu faço sim pois foi eu mesmo que as fiz... Evitem esses comentarios inuteis

e aos que Floodam peço novamente, poste sua opnião e rala do topico

tenho dito.

Trancado a pedidos do criador.

@edit
Agora que vi a SS do klaus acima casos conturbados sobre roubo e outros me desculpe, não sei se vc roubo ou não... pq aqui não aceito ladrão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrut FB   Recrut FB - Página 2 I_icon_minitime

Recrut FB
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2