| recrut - FB | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xira Convidado
| Assunto: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 00:03 | |
| 1 ) Nome:Arthur 2 ) Idade:15 3 ) Nick:Hannibal (escreve hannibai ) 4 ) Classe:FB 5 ) Level:182 6 ) Honra:14 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Conhecer pessoas novas .. amizades novas.. evoluir com a guild , tretar um pouquinho com a burned ^^
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? No começo varias (quando era nubin e talz..). ☻OwnedPlayers- sai por que era minha SUHAUHSA e foi a falencia '-'. ☻UNIÃO- fiquei por um bom tempo la em torno de.. 1 e meio até que o lider parou de jogar.. galera só logava a noite, eu jogava mais de tarde ai ficava complicado fazer dg.(com nick de xUnbreakablex / lShinraTenseil ) ☻LostBoyzAinda estou nela.. mas ta complicado jogar aqui . a panela esta imensamente grande e esse seria o motivo da saída da lost se rolasse o recrutamento aqui 9 ) Horarios disponiveis para jogar: Segunda a sexta : 12:30 ~~ Até a hora do hani logar.. caso ele não logue. até as 23H 10) Equipamentos e Observações: Arma(s):Espada OSR +15 40 , Orbe Topazio +15 40 Elmo/máscara/visor:visor ttn +15 40 Armadura/quimono/traje:Traje os max taxa / amp +10 Manopla/punho/luva:luva sig +13 8 amp 2 roubo 1 slot vazio. Greva/sapatilha/coturno:Coturno TT+15 amp e 80 hp
Anéis:Roc +2 x3 / Killian Amuleto:Dor+5 Brincos:Dronsin 35 def 20 hp / 35 def . Vamp +6 / +5 Braceletes:lutador +7 / +6 Dragona:+7 / pandinha Prancha:K-red Cinto:impactante 4 , vital 4 Runas:Runa amp full , DC full , HP full , MP full , Max taxa full , atk 3.E basicas
Obs¹:Depois posto Horarios , guilds , relacionadas ao Hani (agente ta jogando em 2 na mesma conta.)
Obs²:Eu(shinra)vou ficar sem internet durante um curto tempo , postei por medo que os requisitos minimos fiquem mais altos SUHAUHS, caso seja aprovado peço que aguardem o meu retorno para o recrutamento \o.
Abç |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 08:33 | |
| bom conheçia o primeiro gu dele ja havia postado recrute aqui na epoca que era da uniao tinha uma mtt de lycanus com bastante amp , e gente fina os requisitos estao um pouco abaixo do esperado mas FB e sempre bem vindo entao vou ficar com o resto da galera o que eles decidirem por min ta bom boa sorte ai pequeno gafanhoto ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 09:54 | |
| ta deixando a desejar na honra que e requisito minimo, mais taves por ser fb e a guilda ta precisando de fb aja uma chance pra vc. meu voto e sim
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 10:21 | |
| Bom conheci um haniball GU não sei se é o mesmo oq esta deixando a desejar so é a honra mesmo que tambem não esta roim e por ser FB voto sim mais ai é com os Grandões ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 10:27 | |
| "9 ) Horarios disponiveis para jogar: Segunda a sexta : 12:30 ~~ Até a hora do hani logar.. caso ele não logue. até as 23H"
Um PERUANO pedindo recrute? ai sim hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas por falta de FB.. voto Sim
"Obs²:Eu(shinra)vou ficar sem internet durante um curto tempo , postei por medo que os requisitos minimos fiquem mais altos SUHAUHS, caso seja aprovado peço que aguardem o meu retorno para o recrutamento \o."
Esse concerteza Mora no ACRE... kkkkkkkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 11:25 | |
| o Unico Problema é que o DU foi reprovado por honra e os equipes eram tudo topzor ai realmente fica complicado aceitar qualquer outra Classe por Honra baixa tambem Mais ainda continuo vontando sim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 11:30 | |
| Bom, todos os recruts que faltaram honra ou algo eu votei Naum
naum seria justo eu votar sim quando falta honra para vc Shinra
Entao meu voto eh naum
@Pelpsi
Os peruanos sao pessoas tambem'-'
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 11:35 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 11:59 | |
| sei que não sou mais da guild mais foda-se.
conheci ele na Lb, mlk mt gente boa, joga mt etc..
voto sim fácil seu gostoso. <3
Peruanos rulz ever. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 12:05 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 12:41 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 13:20 | |
| Bem realmente a honra 14 tá fora dos requisitos, mas é FB e estamos precisando urgentemente de FBs. Se meu voto contar alguma coisa voto sim *_*!
Gz moleque é nóis xD. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 16:12 | |
| Apesar da honra ser menor que o requisito ele é FB e super confiável (conheço a tanto tempo que nem me lembro quando). Só botar ele pra fazer TG, voto sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 16:18 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 17:10 | |
| Pelpsi fdp
naum floda nos recruti porra, vota 1 vez e para |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 18:25 | |
| até aqui esses dois floodam, pqp! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 19:07 | |
| - AlCapone escreveu:
- Apesar da honra ser menor que o requisito ele é FB e super confiável (conheço a tanto tempo que nem me lembro quando).
Só botar ele pra fazer TG, voto sim. |
|
| |
FallenAngel
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 22:24 | |
| De Segunda a Sexta mais eu preciso é principalmente no final de semana, principalmente na espada e na tg vou deixar seu recrute aberto ate que me responda. | |
|
| |
xira Convidado
| Assunto: Vish Qui Jun 14 2012, 23:19 | |
| Cabei esquecendo de colocar sabado e domingo eu também jogo ...o dia todo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Qui Jun 14 2012, 23:57 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Sex Jun 15 2012, 01:38 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Sex Jun 15 2012, 10:50 | |
| meu deus parem de floodar aqui .... kkkkkkkk +1 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Sex Jun 15 2012, 11:30 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Sáb Jun 16 2012, 01:16 | |
| Bom eu to com A liderança que eles decidirem pra mim ta bom.... PELPSI/Klaus Ja DEU NEAH>>> FLOOOOODDDDDDD NO RECRUT JA VIRO PAIA NEAH!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: recrut - FB Sáb Jun 16 2012, 10:00 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: recrut - FB | |
| |
|
| |