novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| recruit | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lDarkZ Convidado
| Assunto: recruit Qui Jun 07 2012, 22:06 | |
| Bom, sou de Mercúrio, mas como todos percebem, o server ta tenso.
Ja tem desconto tbm. Sinto falta de tretas, o server ta monótono. Gostaria de vir para Marte, e para isso preciso de uma guild. Interesso-me pela royalty, pela história, HeaveN, enfim.
Sou FB 18x Honra 15 Full Runas
Itens: Fatal Visor de Celestita 40/7 +15 Fatal Cristal de Mithril 16[1] +15 Fatal Espada de OSR 40% +15 Anel da Leth ROC +2 x3 Rol +1 K-Red EOF +7 BOF+7 BOF +6 Amuleto da Dor +6 Brinco Vamp +7/+6 e full OS +9 (dano é o q importa OSIJOIASDj)
Bom, é isso, gostaria muito de entrar na Royalty, espero resposta. lDarkZ |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: recruit Qui Jun 07 2012, 23:04 | |
| Não,Boa Sorte na Burned |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Qui Jun 07 2012, 23:37 | |
| Um grande sabio uma vez me disse
Os players foca de mais no danos, Mas esquece da def
os requerimentos minimos sao sig+15 ou superior ate aonde seu
Entao meu voto eh naum.
|
| Assunto: Re: recruit Qui Jun 07 2012, 23:45 | |
| Pedir invite nas 2 guild ao mesmo tempo = dupla reprovação... |
| | | lDarkZ Convidado
| Assunto: Re: recruit Qui Jun 07 2012, 23:49 | |
| eu só optei por pedir invite na Burned pois eu quero vir logo para marte, e preciso de uma guild
e não sei o tempo q iria demorar para a resposta da royalty
mas priorizo aqui. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 01:14 | |
| Se vc prefere aqui, faça o seguinte, delete seu recrut la, peça para algum moderador deletar aqui e tente a sorte novamente, é muito ofensivo pedir recritu em 2 guilds que são rivais! Players decididos fazem a diferença (nao sei como, mas faz uHAUhauHAUHauh), Tente na próxima, por enquanto é não! aos outros players que irão postar aqui, tentem não ofende-lo, pois EA sempre é bem vindo! Att: Peruano F0D4! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 09:33 | |
| Pedir Recruter aqui e Na burned ao Mesmo Tempo Foi Foda e essa desculpa de querer vir Logo Não cola. Minha Respota é NÃO |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 11:02 | |
| Bom... lá na Burned com certeza vão recrutar o cara... levando em consideração isso... esse negócio de excluir o cara só pq postou recrute lá é complicado. O cara não é nem da Burned ainda e vcs já tão condenando ele.
Tem que mudar esse pensamento ai( pensamento infantil no caso )... pq prefiro um + EA aqui na guild do que mais um da burned nos mandando trava nas TGs e tretas.
E como quase sempre falta EA pra Dgs...
Meu voto é SIM desde que ele farme o set dele com os alzes que ele tiver ou conseguir. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 15:01 | |
| bom e complicado no recrute do madruke maioria reprovaram pq ele nao ta com honra, pois ele tem mais equipes que o mesmo aki, mais levando em consideraçao que ele é de outro serve e que é ea, vai ser que nem o pelpsi falou se ele for pra la vai ser um fb a mais pra prender a gente. Meu volto e sim mais com uma condisao como foi dito no recrute do madruke vai ter que ter um contrato ai de upar honra e troca esse ectofolha ai.
Última edição por charleston em Sex Jun 08 2012, 20:02, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 17:12 | |
| Hmmmmmmmmm Set não tá mal, só os ósmio que fode mesmo. Masss pelo recrut na Burned não ;D. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 17:27 | |
| - Pelpsi escreveu:
- Bom... lá na Burned com certeza vão recrutar o cara... levando em consideração isso... esse negócio de excluir o cara só pq postou recrute lá é complicado. O cara não é nem da Burned ainda e vcs já tão condenando ele.
Tem que mudar esse pensamento ai( pensamento infantil no caso )... pq prefiro um + EA aqui na guild do que mais um da burned nos mandando trava nas TGs e tretas.
Meu voto é SIM desde que ele farme o set dele com os alzes que ele tiver ou conseguir. concordo com tudo, voto sim (: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 17:56 | |
| - Gaitera escreveu:
- Hmmmmmmmmm
***Set não tá mal, só os ósmio que fode mesmo***. Masss pelo recrut na Burned não ;D. não entendi meeeeesssssmo! o set é de ósmio não? kkkkkkkkkkkkkkk |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 23:18 | |
| - Pelpsi escreveu:
- Bom... lá na Burned com certeza vão recrutar o cara... levando em consideração isso... esse negócio de excluir o cara só pq postou recrute lá é complicado. O cara não é nem da Burned ainda e vcs já tão condenando ele.
Meu voto é SIM desde que ele farme o set dele com os alzes que ele tiver ou conseguir. iden |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sex Jun 08 2012, 23:47 | |
| Bom eu acho que qualquer pessoa dos 3 servs sabem que Tanto nos como a Barned temos eternas Tretas e ele justamente Pedir recruter nas 2 ao mesmo tempo sem nem esperar para ver ao menos como andava a votação de Uma isso complica bastante. Continuo com Meu Voto NAO |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sáb Jun 09 2012, 00:18 | |
| To com a liderança que eles decidirem pra mim ta bom... boa sorte ai parceiro! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: recruit Sáb Jun 09 2012, 01:17 | |
| To com a liderança que eles decidirem pra mim ta bom... boa sorte ai parceiro![2] |
| Assunto: Re: recruit Sáb Jun 09 2012, 07:59 | |
| Pensamento cada 1 tem e defende o seu, nao gostou, nao escreva no forum ainda mais na parte publica, mande pm ou poste na parte interna seria mais apropriado...
Ate pq mta gente na guild pensa assim
Fiz um pequeno edit, harmonia na guild em primeiro lugar sempre
|
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: recruit Sáb Jun 09 2012, 19:52 | |
| bom lDarkZ a guild olha muito pela lado Força e comprometimento com a mesma e nos finais de semana precisamos de todos players ON para fortelecer, por esse motivo de não poder jogar nos finais de semana tambem voto Não e o Reprovo.
Obrigado por postar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: recruit | |
| |
| | | | recruit | |
|