novembro 2024 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
---|
| | | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | Calendário |
|
|
| Recrutamento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ravhEA Convidado
| Assunto: Recrutamento Ter Jan 24 2012, 21:35 | |
| 1 ) Nome: Felipe e Diego 2 ) Idade: 17 e 18 3 ) Nick: ravhEA 4 ) Classe: Espadachim Arcano 5 ) Level: 171 (esperando o juramento volta pra pega 180) 6 ) Honra: 13 (correndo atrás do 14), faço toda TG que posso ainda mais com pc novo agora *-* 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Bom, tenho alguns conhecidos ai, como o kay666, Fqne, HellBound, LotusRedHyen, Krempser, Gwenz (acho que ja saiu da guilda), e porque a Royalty sendo uma guilda procyon, grande e forte... desejo me unir pra crescer junto a ela 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Bom, LostBoyz a muitooooo tempo no inicio dela... época do Caliban, Corinthiano e tals, sai por fui hackiado, ReactioN, tbm no inicio dela quando uniu WilsonVai com semVagaS sai porque tinha quitado, Disturbeds, sai pq cansei de mimimi interno de pessoas do conselho que só pq são mais velhos acham nao podem ouvir um "calmaí" q ja entendem como " CALA BOCA". E o Diego, participou da Legendarios (em marte), sx e Burned em júpiter, saiu por causa de brigas internas com membros... e na Burned, por causa do /quit. 9 ) Horarios disponiveis para jogar: Bom agora nas férias estou disponivel de manha e depois das 18:00, trabalho na parte da tarde das 13:00 as 17:30 durante o meio do ano, é só depois das 18:00 mesmo, e o Diego agra nas férias esta disponivel quase que o dia todo tbm. 10) Equipamentos e Observações: bom no momento estou usando : Luva, Traje, Coturno e Visor De Osmio +9 com AMP e luva protetor +8 nenhum ligado a conta, Katana OSR +15 40, e Cristal e mithril [2] +11 ( juntando grana pra compra um topazio 40 +15 ), 3 rocs +2 , anel da leth e do merga, dor +5, drag +7, bracer +3[1] e um +4 ( mais de 150 t2 e até hoje nao sei oq q é bof +7) e brincos vamps +5 tbm tenho uns drosnin boladinhos Bom é isso ai, aguardo contato novamente ;D, apenas atualizando o topico de novo quem sabe neh ? |
| | | JimmySeven
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Jan 24 2012, 22:00 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jan 25 2012, 12:06 | |
| ta ate bom só esse bracelete +4 ai é expansor? pq se nao for (requizito minimo da guild +3[1])Mais pessoal ai ja esta vendo seu Caso boa sorte ai!! |
| | | ravhEA Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jan 25 2012, 18:27 | |
| BOm, é normal, mas ja estou qase comprando um +3[1], falta poucos alzes ;D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jan 25 2012, 20:42 | |
| Bom eu voto sim pela parte de já ter visto ele correndo atrás de tgs mesmo, parece ser um player ativo e com vontade de entrar pra guild, e eu to precisando de EA frequente pra fazer siena 2 cmg porq é a melhor classe pra fazer um duo/trio siena 2 . adik ;* só trocar esse bracelete inutil , por mim entra pela persistência, mostra vontade (: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jan 25 2012, 20:45 | |
| - Soldierdark escreveu:
- Bom eu voto sim pela parte de já ter visto ele correndo atrás de tgs mesmo, parece ser um player ativo e com vontade de entrar pra guild, e eu to precisando de EA frequente pra fazer siena 2 cmg porq é a melhor classe pra fazer um duo/trio siena 2 . adik ;* só trocar esse bracelete inutil , por mim entra pela persistência, mostra vontade (:
PT formada entao, só recrutar ele ae (: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Jan 26 2012, 16:05 | |
| EA nunca é demais, desde que vá TG, por mim é yes. |
| | | FallenAngel
| Assunto: Re: Recrutamento Sex Jan 27 2012, 21:45 | |
| Aprovado,
Bom como disse pra vc no TS vamos fazer um teste "periodo de adaptção" de uma semana na guild, fique no TS e dai a vc sera reavaliado e tera uma resposta final, Obrigado. | |
| | | ravhEA Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sex Jan 27 2012, 21:47 | |
| Aguardando, estou aqui no TS |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento Sex Jan 27 2012, 22:10 | |
| Sempre bom ter EA na guild, com essas referencias por mim ta dentro. Caso entre, só se esforçar para arrumar o bracelete. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
| | | | Recrutamento | |
|