Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento ravhEA I_vote_lcapRecrutamento ravhEA I_voting_barRecrutamento ravhEA I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento ravhEA I_vote_lcapRecrutamento ravhEA I_voting_barRecrutamento ravhEA I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento ravhEA

Ir para baixo 
AutorMensagem
ravhEA
Convidado

Recrutamento ravhEA Empty
MensagemAssunto: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 11:31

1 ) Nome: Felipe
2 ) Idade: 17
3 ) Nick: ravhEA
4 ) Classe: Espadachim Arcano
5 ) Level: 171
6 ) Honra: 12 52.5% ( correndo atrás do 13 ), faço toda TG que posso ainda mais com pc novo agora *-*
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Bom, tenho alguns conhecidos ai, como o kay666, Fqne, HellBound, LotusRedHyen, Gwenz ( acho que ja saiu da guilda ), e mais, sou mais conhecido como Oreia, e por causa que na guilda que estou no momento, os players só fazem DG, se o lider montar a pt e tals, e DG como posto, e arena só fazem se o lider fazer, pra mim isso é ruim, porque quero crescer mais ainda no jogo, e a Royalty, sendo uma guilda procyon, forte e grande desejo me unir a ela, para crescer junto.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Bom, LostBoyz a muitooooo tempo no inicio dela... época do Caliban, Corinthiano e tals, sai por fui hackiado, ReactioN, tbm no inicio dela quando uniu WilsonVai com semVagaS sai porque tinha quitado, e no momento Disturbeds, quero sair porque la depende do lider pra fazer tudo.
9 ) Horarios disponiveis para jogar: Bom agora nas férias estou disponivel de manha e depois das 18:00, trabalho na parte da tarde das 13:00 as 17:30 durante o meio do ano, é só depois das 18:00 mesmo,
10) Equipamentos e Observações: bom no momento estou usando : Luva, Coturno e Visor De Osmio +9 com AMP e luva protetor +8 nenhum ligado a conta, Katana OSR +15 40, e Cristal e mithril [2] +11 ( juntando grana pra compra um topazio 40 +15 ), 3 rocs +2 , anel da leth e do merga, dor +5, drag +6 ( nao to afim de paga 1bi na drag +7 kkk ), bracer +3[1] e um +4 ( mais de 130 t2 e até hoje nao sei oq q é bof +7) e brincos vamps +5 tbm tenho uns drosnin boladinhos Very Happy

Bom é isso ai, aguardo contato Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 11:38

òtimo player, gente boa e 1 grande amigo!

por mim ta dentro Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 15:36

ja q conheci um pouco da galera ae nada contra Boa Sorte '-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 18:27

Opa, POr Mim pode Entra Gente Boa Pakas.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeSeg Jan 09 2012, 20:04

Bem equipado, de confiança e joga bem ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeTer Jan 10 2012, 08:51

Bom pelo visto tem boas referências .... tem que deixar de ser miseravel e comprar 1 dragona+7 .... e upar.
EA nunca é demais na guild tanto na tg como no geral .... será analisado pesso que os demais do conselho analisem ..... EA , GA , AA .... estamos precisando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeTer Jan 10 2012, 13:35

Infelizmente só estamos precisando no momento de AA/GA.
FallenAngel

FallenAngel

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitimeTer Jan 10 2012, 13:36

Obrigado por escolher a guild no momento entamos precisando somente de GA e AA.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento ravhEA   Recrutamento ravhEA I_icon_minitime

Recrutamento ravhEA
Ir para o topo 
Página 1 de 1