1 ) Nome: Felipe
2 ) Idade: 17
3 ) Nick: ravhEA
4 ) Classe: Espadachim Arcano
5 ) Level: 171
6 ) Honra: 12 52.5% ( correndo atrás do 13 ), faço toda TG que posso ainda mais com pc novo agora *-*
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Bom, tenho alguns conhecidos ai, como o kay666, Fqne, HellBound, LotusRedHyen, Gwenz ( acho que ja saiu da guilda ), e mais, sou mais conhecido como Oreia, e por causa que na guilda que estou no momento, os players só fazem DG, se o lider montar a pt e tals, e DG como posto, e arena só fazem se o lider fazer, pra mim isso é ruim, porque quero crescer mais ainda no jogo, e a Royalty, sendo uma guilda procyon, forte e grande desejo me unir a ela, para crescer junto.
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Bom, LostBoyz a muitooooo tempo no inicio dela... época do Caliban, Corinthiano e tals, sai por fui hackiado, ReactioN, tbm no inicio dela quando uniu WilsonVai com semVagaS sai porque tinha quitado, e no momento Disturbeds, quero sair porque la depende do lider pra fazer tudo.
9 ) Horarios disponiveis para jogar: Bom agora nas férias estou disponivel de manha e depois das 18:00, trabalho na parte da tarde das 13:00 as 17:30 durante o meio do ano, é só depois das 18:00 mesmo,
10) Equipamentos e Observações: bom no momento estou usando : Luva, Coturno e Visor De Osmio +9 com AMP e luva protetor +8 nenhum ligado a conta, Katana OSR +15 40, e Cristal e mithril [2] +11 ( juntando grana pra compra um topazio 40 +15 ), 3 rocs +2 , anel da leth e do merga, dor +5, drag +6 ( nao to afim de paga 1bi na drag +7 kkk ), bracer +3[1] e um +4 ( mais de 130 t2 e até hoje nao sei oq q é bof +7) e brincos vamps +5 tbm tenho uns drosnin boladinhos
Bom é isso ai, aguardo contato