| Recrutamento - xUnbreakablex | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xirra Convidado
| Assunto: Recrutamento - xUnbreakablex Ter Dez 06 2011, 20:15 | |
| Enfim ... quero deixar bem claro . que se for aceito na Guild irei upar os 2 lvl's que faltam e os 80 % da honra q falta ( com premmy + perola ),Ja criei topico 1x mas estou criando denovo por causa de algumas alterações (lvl e set)).
1 ) Nome:Arthur 2 ) Idade:14 3 ) Nick:xUnbreakablex 4 ) Classe:GU 5 ) Level:173 6 ) Honra:12 7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty? Acredito ser a guild mais top de marte ... conhecer pessoas novas enfim . 8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas? Ja passei por varias mas a mais importante foi a UNIAO mesmo . Foi onde consegui meu set . (antes disso era random =p).Ainda não sai dela.Mas caso seja aceito saio na hora . por que a guild esta falindo , recrutando muito random não tem quase ninguem on a tarde.Enfim guild ta morta. 9 ) Horarios disponiveis para jogar: Tenho de meio dia e meia até as 10 hrs da noite em dia de semana ( logo entrarei em ferias , ai terei o dia todo porém também vou sair né , Moro em cidade de praia muito calor sem praia não da =p). 10) Equipamentos e Observações: Elmo TTN GU +7 24 DC/7 Taxa/4 Amp (to gastando uma grana pra apri ...)Elmo Celestita +8 40/80 item 1 slot pkosopksopk'. Armadura OS +9 100 HP 7 amp. Manopla TTN+8 7% Amp 4 Roubo Greva TTN+8 7% Amp 2 Slots de Furto HP. Aneis , Roc+2 , Anel leth , Merga , Rol+1 Amuleto da Dor +5 Daikatana de Lycanus +10 50 amp 10 dc (319 atk) Bracelete do lutador +3[1]x2 Brinco vamp +6 , Brinco vamp +5 Dragona do Lutador +7 Pet 3 Amp 2 dc 2 resist taxa ( resto random =p) Cinto Impactante +4 Runa HP , Runa Amp , Runa Roubo de hp. reston random =p Acho que é isso qlqr coisa pergunta =p.
|
|
| |
xirra Convidado
| Assunto: esqueci de postar. Ter Dez 06 2011, 20:26 | |
| Que uparei o que falta , antes de entrar na guild . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Ter Dez 06 2011, 22:35 | |
| Cara sua daikatana deve ser linda batendo de bm2 eim, mas brother pega 180 e coloca os itens +11 primeiro tem como? |
|
| |
xirra Convidado
| Assunto: - Ter Dez 06 2011, 23:22 | |
| Olha man os itens +11 complica por que sou muito azarado pra apri. ai vai toda minha grana . pra você ter noção ja gastei 70 kk e o elmo n passa do +7. a greva tava +10 tentei +11 fico +8 ... isso complica pra mim man . e o 180 eu providencio sim , eu estava upando com um amigo no juramento , mas paramos por causa que acabou o premmy . assim que vier update vamos por premmy nele dnvo . meu amigo prefiriu assim por causa q tem mt alzs no server ai cartão ta caro d+. e não pode ser 175 *-* ( eu vo pro 180 , mas é que a guild aqui ta muito parada ta tenso mesmo.) de 75 membros caiu pra 45 por causa de uns 4 membros que sairam só tem 16x usando arma mithril 10 % ir dg c/ eles ta foda . ai eu vo dg com pessoal de fora e eles reclamam..E caso eu seja aprovado e precise de algo antes pesso que segurem minha vaga , pois quando ainda era HeaveN e nc tinha quitado . pediram pra mim trocar os rocs q entrava , quando eu troquei falaram que recrut tava fechado =/ . Enfim to ativo no topico qualquer coisa fale =D |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qua Dez 07 2011, 02:30 | |
| |
|
| |
xirra Convidado
| Assunto: - Qua Dez 07 2011, 13:04 | |
| só corrigindo. daika é 50 dc 8 amp confundi =p . desculpe qlqr coisa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qua Dez 07 2011, 14:16 | |
| Ah entao nao, |
|
| |
xirra Convidado
| Assunto: - Qua Dez 07 2011, 14:26 | |
| Não de não rula , ou não de não pode entrar no 180 .... itens +11... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qua Dez 07 2011, 14:35 | |
| o problema nem é o level porque o level da pra voce pegar em uma semana o problema é os itens nao estarem pelo menos +11 e a arma nao ser tao boa assim e nao estar pelo menos +11 tambem |
|
| |
xirra Convidado
| Assunto: - Qua Dez 07 2011, 14:41 | |
| Desculpe o flood , mas pode me passar nick in-game para não precisar ficar floodando ? =p. tem coisas que quero falar cntg =p. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qua Dez 07 2011, 15:01 | |
| manda pm agor apro Kracoz to on nele! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qui Dez 08 2011, 01:22 | |
| Nós do Conselho junto com o Lider da guild vamos analisar seu pedido responderei em breve!!! pesso que aguarde!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qui Dez 08 2011, 04:26 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qui Dez 08 2011, 08:33 | |
| Entao eu vi o set dele aberto ontem, nao ta de tudo tao ruim assim e pela calculadora a arma dele bate mesma coisa q uma mtt de osmio 80 +13 por estar +10, porem averiguem ae! Bs |
|
| |
xirra Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qui Dez 08 2011, 08:38 | |
| só atualizando . comprei greva TT +15 |
|
| |
Lony Admin
Mensagens : 208 Data de inscrição : 12/07/2010 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qui Dez 08 2011, 11:40 | |
| mto bate papo esse tópico . irmã do he-man, corre atraz dos requisitos mínimos ae. Vlw abraço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qui Dez 08 2011, 12:07 | |
| - Lony escreveu:
- mto bate papo esse tópico .
irmã do he-man, corre atraz dos requisitos mínimos ae. Vlw abraço. :O uhduhasuHAUDH |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex Qui Dez 08 2011, 19:50 | |
| Peço aos otro membros guild e consselho/lider deixem sua opinião ai para facilitar!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex | |
| |
|
| |
| Recrutamento - xUnbreakablex | |
|