Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento - xUnbreakablex I_vote_lcapRecrutamento - xUnbreakablex I_voting_barRecrutamento - xUnbreakablex I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento - xUnbreakablex I_vote_lcapRecrutamento - xUnbreakablex I_voting_barRecrutamento - xUnbreakablex I_vote_rcap 
Lony
vandalus
lKataXD
Orion
Skullrex
Sephy
Matheus / Joicy
GoDxHades
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Recrutamento - xUnbreakablex

Ir para baixo 
AutorMensagem
xirra
Convidado

Recrutamento - xUnbreakablex Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeTer Dez 06 2011, 20:15

Enfim ... quero deixar bem claro . que se for aceito na Guild irei upar os 2 lvl's que faltam e os 80 % da honra q falta ( com premmy + perola ),Ja criei topico 1x mas estou criando denovo por causa de algumas alterações (lvl e set)).

1 ) Nome:Arthur
2 ) Idade:14
3 ) Nick:xUnbreakablex
4 ) Classe:GU
5 ) Level:173
6 ) Honra:12
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Acredito ser a guild mais top de marte ... conhecer pessoas novas enfim .
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
Ja passei por varias mas a mais importante foi a UNIAO mesmo . Foi onde consegui meu set . (antes disso era random =p).Ainda não sai dela.Mas caso seja aceito saio na hora . por que a guild esta falindo , recrutando muito random não tem quase ninguem on a tarde.Enfim guild ta morta.
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Tenho de meio dia e meia até as 10 hrs da noite em dia de semana ( logo entrarei em ferias , ai terei o dia todo porém também vou sair né , Moro em cidade de praia muito calor sem praia não da =p).
10) Equipamentos e Observações:
Elmo TTN GU +7 24 DC/7 Taxa/4 Amp (to gastando uma grana pra apri ...)Elmo Celestita +8 40/80 item 1 slot pkosopksopk'.
Armadura OS +9 100 HP 7 amp.
Manopla TTN+8 7% Amp 4 Roubo
Greva TTN+8 7% Amp 2 Slots de Furto HP.
Aneis , Roc+2 , Anel leth , Merga , Rol+1
Amuleto da Dor +5
Daikatana de Lycanus +10 50 amp 10 dc (319 atk)
Bracelete do lutador +3[1]x2
Brinco vamp +6 , Brinco vamp +5
Dragona do Lutador +7
Pet 3 Amp 2 dc 2 resist taxa ( resto random =p)
Cinto Impactante +4
Runa HP , Runa Amp , Runa Roubo de hp. reston random =p
Acho que é isso qlqr coisa pergunta =p.
Ir para o topo Ir para baixo
xirra
Convidado

MensagemAssunto: esqueci de postar.   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeTer Dez 06 2011, 20:26

Que uparei o que falta , antes de entrar na guild .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeTer Dez 06 2011, 22:35

Cara sua daikatana deve ser linda batendo de bm2 eim, mas brother pega 180 e coloca os itens +11 primeiro tem como?
xirra
Convidado

MensagemAssunto: -   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeTer Dez 06 2011, 23:22

Olha man os itens +11 complica por que sou muito azarado pra apri. ai vai toda minha grana . pra você ter noção ja gastei 70 kk e o elmo n passa do +7. a greva tava +10 tentei +11 fico +8 ... isso complica pra mim man . e o 180 eu providencio sim , eu estava upando com um amigo no juramento , mas paramos por causa que acabou o premmy . assim que vier update vamos por premmy nele dnvo . meu amigo prefiriu assim por causa q tem mt alzs no server ai cartão ta caro d+. e não pode ser 175 *-* ( eu vo pro 180 , mas é que a guild aqui ta muito parada ta tenso mesmo.) de 75 membros caiu pra 45 por causa de uns 4 membros que sairam só tem 16x usando arma mithril 10 % ir dg c/ eles ta foda . ai eu vo dg com pessoal de fora e eles reclamam..E caso eu seja aprovado e precise de algo antes pesso que segurem minha vaga , pois quando ainda era HeaveN e nc tinha quitado . pediram pra mim trocar os rocs q entrava , quando eu troquei falaram que recrut tava fechado =/ .
Enfim to ativo no topico qualquer coisa fale =D
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Dez 07 2011, 02:30

Upzorr
Boa sorte ai
xirra
Convidado

MensagemAssunto: -   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Dez 07 2011, 13:04

só corrigindo. daika é 50 dc 8 amp confundi =p . desculpe qlqr coisa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Dez 07 2011, 14:16

Ah entao nao, Sad
xirra
Convidado

MensagemAssunto: -   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Dez 07 2011, 14:26

Não de não rula , ou não de não pode entrar no 180 .... itens +11...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Dez 07 2011, 14:35

o problema nem é o level porque o level da pra voce pegar em uma semana o problema é os itens nao estarem pelo menos +11 e a arma nao ser tao boa assim e nao estar pelo menos +11 tambem Sad
xirra
Convidado

MensagemAssunto: -   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Dez 07 2011, 14:41

Desculpe o flood , mas pode me passar nick in-game para não precisar ficar floodando ? =p. tem coisas que quero falar cntg =p.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQua Dez 07 2011, 15:01

manda pm agor apro Kracoz to on nele!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQui Dez 08 2011, 01:22

Nós do Conselho junto com o Lider da guild vamos analisar seu pedido responderei em breve!!! Razz

pesso que aguarde!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQui Dez 08 2011, 04:26

arma ruin =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQui Dez 08 2011, 08:33

Entao eu vi o set dele aberto ontem, nao ta de tudo tao ruim assim e pela calculadora a arma dele bate mesma coisa q uma mtt de osmio 80 +13 por estar +10, porem averiguem ae!
Bs
xirra
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQui Dez 08 2011, 08:38

só atualizando . comprei greva TT +15
Lony
Admin
Lony

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQui Dez 08 2011, 11:40

mto bate papo esse tópico .
irmã do he-man, corre atraz dos requisitos mínimos ae.
Vlw abraço.
https://royalty.forummotion.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQui Dez 08 2011, 12:07

Lony escreveu:
mto bate papo esse tópico .
irmã do he-man, corre atraz dos requisitos mínimos ae.
Vlw abraço.
:O uhduhasuHAUDH
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitimeQui Dez 08 2011, 19:50

Peço aos otro membros guild e consselho/lider affraid deixem sua opinião ai para facilitar!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - xUnbreakablex   Recrutamento - xUnbreakablex I_icon_minitime

Recrutamento - xUnbreakablex
Ir para o topo 
Página 1 de 1