1 ) Nome: Marcos Antônio Andraski
2 ) Idade: 32
3 ) Nick: BARBA2222
4 ) Classe: EA
5 ) Level: 170
6 ) Honra: GRAU 11 falta 50% pra pega grau 12 to indo tgs pra upa( eestou disponivel pra dg,tgs,gvg e ajudar no que eu puder)
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Bom , o que me chamou atenção pra pedir pra entrar e pela organizaçao que a guilda tem como ts, e principalmente o forum ja tentei entra uma ves mas nao tinha level e honra hoje to bem melhor to indo tgs quero pega grau 14 esse e meu objetivo e pega 180 + isso so com juramento
8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
Bom , tiveumapequen passagem na lostboys mas sai por nao coneguit atingit a meta na epoca, renegados se eu naome engano eatual destruidores hoje sai por que a tinha bem pokas pessoa que faziam dgs, e to a bastante tempo na badboys nao sai ainda dela + to me sentindo excluido chamo no / g pra ir dg a sempre tem uma desculpa eu seique tem dgs que se faz solo + ade grupos tenho que pedir pra as pessoas da bud.
9 ) Horarios disponiveis para jogar:
sempre logo as 17:00 hora ate as 21:30 por causado meu trabalho sempre logo nesses horarios ENOS FINAIS DE SEMANSA LOGO A TARDE OBS: USO TS DIRETO SEJA O TS2 OU 3
10) Equipamentos e Observações:vizor ttn+10 36dc, traje ttn+9 com 7 amp e 100hp, luva ttn+11 com 7 amp, cuturno ttn+12 com 7 amp, cristal sigmetal +5 36dc, katana mitril +9 20dc, 2 roc+2, 2roc+1 , 2 brinco drosmim com defesa hp e furto de hp, moto +15 azul E PRANCHA BRANCA, drag+6 do lutador, amuleto da dor +4 e quanto aos braceletes to tentando compra o par brac+3 com alot to usando o +4 NO MOMENTO + VO TROCAR
DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇAO OBRIGADO.