Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento lROB - Página 2 I_vote_lcapRecrutamento lROB - Página 2 I_voting_barRecrutamento lROB - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento lROB

Ir para baixo 
+2
vandalus
Orion
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FranklinBrga
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

1 ) Nome: franklin aparecido braga junior
2 ) Idade: 20 anos
3 ) Nick: lROB (mais como comprei o char vou mudar)
4 ) Classe: DU
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 16(60%)
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Regras e organização , procuro uma guild que seja unida nos eventos do cabal online e que seja organizada em questao da TG eu era capela ate iria ficar como capela mais como capela ta muito desorganizado preferir fica do lado procyon + mesmo do lado procy presiso entra numa guild q leve a serio tg e seus eventos e acho q royalty qualificado para isso ><

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
Zetsuga sai pq so queria fazer uma guild mista
IGE foi uma participaçao rapida ate fis varios amigos la sai pq meu char era capela
Mordor sai da mordor por motivos que eles queriao ficar de boa ser evoluçao
vendi meu EA lSemMana(lembrando aki e o dono do ea nao o irmao  do lipe) e peguei o DU pra nao fica parado e o elison da guild Lethal me convido pessoal muito massa so q nao quero mais ser capela ><

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?
trabalho das 6:00 ate as 19:00 de segunda a sexta as vezes varia de eu sair em cima da tg das 8 mais mesmo asim eu entro tg, sabado e domingo to sempre on e disponivel para eventos as vezes eu viajo para outra cidade e nao levo meu not ai fico sem logar mais e uma vez por mez e olhe la do resto tento sempre estar on fazendo dgs (sim)

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Esp mint + 15 artesao [1] , Kat osr + 15 extendida com extremo nv 2
Elmo/máscara/visor: celestita + 15 40/7
Armadura/quimono/traje: mint + 7 artesao [1]
Manopla/punho/luva: sig + 13  7 amp
Greva/sapatilha/coturno: mint + 4 artesao [1]

Aneis: 2 roc + 2 , 1 roll + 2 (kiler + leht)
Amuleto: Dor + 6
Brincos: Vamp + 7(2x) Resist + 7(2x) Dros (2x)
Braceletes: Prideus um com amp e o outro com dc
Dragona: + 8 lutador
Prancha: k-red
Cinto:impactante+4 ,agil + 4

Li as REGRAS da Guild, declaro que aceito e compreendo todas as REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 13 2014, 11:59

Se é tao facil assim, pq ja nao postou estando dentro de todos os requisitos ademais, bora ler esse tpc...

https://royalty.forummotion.com/t246-formulario-modelo-para-recrutamento

Recrutamento lROB - Página 2 DAfR376

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 13 2014, 12:43

não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 13 2014, 16:29

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 13 2014, 17:55

voto sim mais deve se comprometer em melhorar o Set
e fazer espada memorial TG do bonus e Golem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 13 2014, 18:01

nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 14 2014, 11:29

Voto sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 14 2014, 15:08

FRONNNZERRR escreveu:
Meu voto é sim se vc se comprometer a melhorar as peças artesão dentro do período de 30 dias a partir da data do recrute .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 14 2014, 21:04

Voto sim ajuda bastante nas tg's e pelo oq eu vi vai se comprometer em melhorar o set. gogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 14 2014, 21:20

sim.
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 15 2014, 11:54

Aprovado para testes. closed.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento lROB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento lROB   Recrutamento lROB - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento lROB
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: