Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
Lony
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
vandalus
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
lKataXD
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
Orion
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
Skullrex
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
Sephy
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrute /// Melete I_vote_lcapRecrute /// Melete I_voting_barRecrute /// Melete I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrute /// Melete I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrute /// Melete I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrute /// Melete I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrute /// Melete I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrute /// Melete I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrute /// Melete I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrute /// Melete I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrute /// Melete I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrute /// Melete I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrute /// Melete

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Melete
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeTer Nov 26 2013, 20:01

1 ) Nome: Vinicius

2 ) Idade: 20

3 ) Nick: SrBurnis

4 ) Classe: EA

5 ) Level:180

6 ) Honra:14

7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Primeiramente gosto da atitude do pessoal da Royalty principalmente pelo respeito e oportunidade que da para seus players...
Segundo : Player da burned bom,  é player da burned no chao SUHSUHS .

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
Cara fiquei na Forbiden , depois eles foram para mercurio dai sai pq queria ficar em jupiter... depois fiquei na outsiders ate juntar com uma outra guild (nao lembro o nome USUSHUS) dai sai devido alguns players da outra guild...
Por ultimo fiquei na Perfection onde o pessoal que era da forbiden voltou de mercurio e junto nesta guild, fiquei nela ate o pessoal kita denovo USHUSHSU

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
atualmente so nao fico 24 horas devido o serviço e a facu UHSUSH, mas durante a tarde tamo ai...

10) Equipamentos e Observações:
cara vo ta mexendo no set mas la vai....
aneis :  x1 anel do mega, x3 roc +2
amuleto : dor +6.
Drag +7
Set Full protetor 7% /// mascara ttn 40 % de dc.
Armas espada de OSMR 40% dc /// cristal topazio 40 % dc
Prancha Kred.
Brac +7 do lutardor.
Brincos vamp 6 [2].

Obs: uso 24 horas do TC ou RaidCall ...  aguardo respostas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
vandalus




Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/08/2012

Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQua Nov 27 2013, 10:07

Honra e set abaixo do requisito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQua Nov 27 2013, 19:49

Eu era da outsiders não lembro de você, como era seu nick la?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQua Nov 27 2013, 19:51

Um pouco fora dos requisitos, meu voto é não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQua Nov 27 2013, 19:52

Bom, serei realista, estamos precisando de EA's porém seu set está um pouco abaixo dos nossos requisitos. Espero que entenda, caso o seu interesse em jogar conosco permaneça, tente melhorar algumas coisas.
Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQua Nov 27 2013, 19:54

por horas não melhore os equipes e poste novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Melete
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQua Nov 27 2013, 20:09

Ginji eu era o cara la passei de EA e DU , nick era DarkSyder ^^ , eu era amigo do law DU.

Bom eu falei , estou melhorando o set pois estou voltando do ultimo hacker ^^ ai deu pra monta esse, mas ja estou atraz dos sig ou mithil ^^ ...

mas se for o caso estarei efetuando um novo poste assim que pegar o set '-' Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQui Nov 28 2013, 04:58

Não. Da uma arrumada no set e posta aew d novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQui Nov 28 2013, 06:21

Melete escreveu:

mas se for o caso estarei efetuando um novo poste assim que pegar o set '-' Very Happy Very Happy
É ISSO AÍ MANO GOSTEI DE VER!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeQui Nov 28 2013, 22:57

Sabe jogar bem de EA SrBunis?
Ir para o topo Ir para baixo
Melete
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeSex Nov 29 2013, 13:59

Tanquinho bom pelo que venho jogando nesse cabal praticamente a 5 anos quase , torno de 4 anos joguei de EA entao tenho grande experiencia na classe...
eu me acho bom USHUS, mas voces que devem me avaliar , dai o que vai valer vai ser a opnião de voces ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeSex Nov 29 2013, 20:56

Bom só por isso Segundo : Player da burned bom, é player da burned no chao.. Já teria meu SIM porém set é honra bem abaixo do que a Royalty pede ,disse que vai trocar o set então depois que fizer isso poste denovo e tenho certeza que poderá somar forçar com a gente !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeDom Dez 01 2013, 03:15

gogo trocar o set rapido e postar novamente
acredito q a honra nao vai ser problema se vc se comprometer a uma tg por dia ao menos

boa sorte...

mas por enquanto é nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeDom Dez 01 2013, 07:53

Voto não ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeDom Dez 01 2013, 11:06

Melete escreveu:
Tanquinho bom pelo que venho jogando nesse cabal praticamente a 5 anos quase , torno de 4 anos joguei de EA entao tenho grande experiencia na classe...
eu me acho bom USHUS, mas voces que devem me avaliar , dai o que vai valer vai ser a opnião de voces ^^...
Voto sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeDom Dez 01 2013, 11:23

nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeDom Dez 01 2013, 18:25

Critério Mínimo:  Honra 15!  -  Upa essa honra, melhora os "equip".  No momento voto não.
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitimeSeg Dez 02 2013, 06:23

Tente uma próxima vez amigo, obrigado pelo interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrute /// Melete Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute /// Melete   Recrute /// Melete I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrute /// Melete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrute
» StarBitch
» Recrute
» recrute GU 19x
» Recrute

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: