Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
Lony
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
vandalus
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
lKataXD
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
Orion
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
Skullrex
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
Sephy
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrute Guardião I_vote_lcapRecrute Guardião I_voting_barRecrute Guardião I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrute Guardião I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrute Guardião I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrute Guardião I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrute Guardião I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrute Guardião I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrute Guardião

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Venon
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 03:10

1 ) Nome:Mauro
2 ) Idade:23
3 ) Nick:Venon
4 ) Classe:Guardião Arcano
5 ) Level:184 51%
6 ) Honra:14 62%
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?Por ser uma das guildes mais fortes do jogo, e por serem unidos nos eventos.

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?Perfection Dragons knights of shadow mordor :umas eu sai por que faliu outras porque não gostavam de fazer dgs

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?Unico horario que estou ocupado e de manhã depois estou a disposição da guild

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Esp Mitril e Cristal Mitril 26 dc +15
Elmo/máscara/visor:ttn 40 dc +9
Armadura/quimono/traje:sig 7 % amp +15
Manopla/punho/luva:sig 7% amp +15
Greva/sapatilha/coturno:sig 7% amp +15

Aneis: x2 roc +2  Lith tirana e Merga
Amuleto:dor +4
Brincos:Drosnim 56 de def e Drosnim 46 def ambos com furto hp
Braceletes: x2 Lutador +7
Dragona: Sigmetal lutador +7
Prancha: Rw3 +11 com atack
Cinto: impactante +4

Obs : estou capella mais se recrutado viro Procyon o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
vandalus




Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/08/2012

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 10:17

Sig +15 e armas mitril +15, a honra está menor que o requisito.
Voto sim mas com a observação de upar a honra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 13:41

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 14:12

vandalus escreveu:
Sig +15 e armas mitril +15, a honra está menor que o requisito.
Voto sim  mas com a observação de upar a honra
.
Alem das palavras do vandalus, tem meu sim por ser ga.
Ir para o topo Ir para baixo
Venon
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: pode confiar   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 15:46

galera se me derem a confiança de fazer parte da guild de vcs, prometo upa tanto a honrra quanto o lvl, e ajudar a guild no que ela precisar ! desde ja agradeço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 21:42

Venon escreveu:
galera se me derem a confiança de fazer parte da guild de vcs, prometo upa tanto a honrra quanto o lvl, e ajudar a guild no que ela precisar ! desde ja agradeço a todos
Aguardando mais votos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 22:42

Cara, já que você só não pode logar de manhã, da uma farmada pra melhorar o set, por pelo menos um mithril ou um sig 14, mas GA ta em falta na guild, meu voto é sim.
Ir para o topo Ir para baixo
isso ae
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: com certeza   Recrute Guardião I_icon_minitimeQua Out 30 2013, 22:57

Com serteza Dave ! estou com parte da grana saca, kero colocar um mitril artesão topz ! +12 mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQui Out 31 2013, 01:07

Voto sim mas precisamos conhecer o passado e a índole do player .
Ir para o topo Ir para baixo
Venon
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: so minha pessoa   Recrute Guardião I_icon_minitimeQui Out 31 2013, 02:00

Vou contar um pouco sobre minha historia, e o siguinte antes da transição entre Marte e Jupter para virar o venus, eu era de Jupter, primeira guild que entrei la foi a Perfection que por sinal uma bela guild viu, galera sangue bom nada a reclamar, mais como tudo acaba ne, meus amigos voram saindo indo para outras guilds, ae optei por sair tmb, ae foi onde teve convite para a knights of shadow muuuuuuito boa guild tmb sai dela porque meu irmão fez uma guild e eu como player de lv mais alto me pediu para ser sub da guild dele , blz fui pra la neh, dae fiquei la ate a transição de Jupter e marte muitos dos nossos amigos pararam outras foram para outras guilds, e eu depois da transição que e agora venus tive o convite de um fb que por sinal muito gente boa o Sem mana talvez vcs conhecem, ele era de marte, ele me convidou para a guild Mordor do Gm Bonaparte cara gente finissima, tmb nada contra, pois é fiquei la tmb um poco sai por que a guild tipo esta meio parada, poucos jogadores on, ae que vi vcs reparei que são uma guild forte super unida em tudo, pensei vou ver com os caras neh se me aceitam e é isso ae galera, espero que tenha esclarecido meu passado para vcs, se tiverem mais alguma duvida pode perguntar que respondo de boas abraços a todos e espero fazer parte dessa grande guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQui Out 31 2013, 06:50

Recrute Guardião Nem+li+e+nem+lerei

eu ia votar não, mas pelo modo que eu escreveu deu pra ver que tu é humilde e pra frente, espero não queimar minha mão com o sim, mas se não fizer oque tá prometendo vou ser o primeiro a fala pra kika
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Lony
Admin
Lony


Mensagens : 208
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Canoas/RS

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQui Out 31 2013, 19:18

Quantas TG's tu esta fazendo por dia, ta rushando hard essa honra ai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://royalty.forummotion.com
Venon
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: TG   Recrute Guardião I_icon_minitimeQui Out 31 2013, 19:46

Olha Lony estou fazendo 4 tgs por dia ! so não fasso 5 porque sedo eu fico na loja do meu pai, ae não da pra min, e é como eu disse la na ficha sobre disposição para como a guild sabe, unico horario que estou fora do jogo na parte da manhã =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lony
Admin
Lony


Mensagens : 208
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Canoas/RS

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeQui Out 31 2013, 20:34

Voto sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://royalty.forummotion.com
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Nov 01 2013, 06:19

Voto Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
lKataXD

lKataXD


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : SP

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Nov 01 2013, 11:42

seu set pros tempo de hoje esta meio ultrapassado maninho .. Portanto meu Voto é Não tenta melhora o set caso nao entra posta recrute novamente no entanto Boa sorte Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Nov 01 2013, 13:25

Apesar de ser sig 7%.
GA é uma classe em falta, Tem meu SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Nov 01 2013, 18:41

Cara eu ia dar Não,mas tu ta realmente com vontade de vestir a camisa..
Deixo na mão do pessoal ae...
Só que caso n consiga entrar agora, continue progredindo e tente novamente..
Boa Sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Nov 01 2013, 19:57

voto sim quero fazer novos amigos GA ^^ RSRSRS Very Happy boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Orion

Orion


Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSex Nov 01 2013, 21:41

Voto sim GA super bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSáb Nov 02 2013, 18:34

Voto Sim e go go melhora o set
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeSáb Nov 02 2013, 19:35

Eu voto sim com a observação que fiquem de olho e ver mesmo se ele está se esforçando,acho que o set é o de menos, se o esforço for grande para ajudar a guild o resto vem com o tempo.

Boa sorte com o restante.
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitimeDom Nov 03 2013, 09:18

Favor entre em contato com a liderança.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrute Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Recrute Guardião   Recrute Guardião I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrute Guardião
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: