Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento I_vote_lcapRecrutamento I_voting_barRecrutamento I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RubenS
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSáb Out 05 2013, 21:53

1 ) Nome: RubenS
2 ) Idade:21
3 ) Nick:Crawl
4 ) Classe:AA
5 ) Level:190
6 ) Honra:17
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Para fazer novas amizades e desenvolver meu PS em atividades cotidianas cabalísticas !!

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?
Shock (conselheiro)
Motivo da saída: Player inativos determinaram o a falência de certa forma da guild, embora tentamos recrutar, como o player esta em momento critico em seu serviço naum pode loga muito devido a isso resolvi sair mas deixando mensagem ao mesmo, em consideração a todos os momentos e que seremos amigos

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?

Bem eu trabalho de segunda a sexta e sempre estou em casa das 19:30 ate as 00:00 só q como tenho um amigo que joga tbm ele pode logar durante o dia todo, atualmente naum faço por falta de pt fico mais nas DGs, mas se tiver pt faço sim oque priorizo mais é TG do bonus

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Cristal e orbe de mithril +15 10 dc /7 amp
Elmo/máscara/visor: 40% celestita +9
Armadura/quimono/traje: Sig +9 7% amp
Manopla/punho/luva: Mithril artesão +9 8% amp
Greva/sapatilha/coturno: Mithril artesão +10 8% amp

Aneis: leth killian rol e roc +1 (provisóriamente)
Amuleto:Dor +6
Brincos: drosnin 76 de defesa (x2) e vampirico +7 (x2)
Braceletes: Sabio +7 (x2) e Prideus com amp e outro de dc
Dragona: do sabio +8
Prancha: K-red
Cinto: Impactante +4
Referencias: lFireBird (dono da Shock)
Contato na Guild: StalonexD (agradeço mano a tudo joga bebado naum rola xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 13:21

Set e honra ta legal (tirando esse traje e o visor) Roc/Rol são faceis de trocar,se por acaso seu char for estar presente em atividades importantes da guild, meu voto é sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 13:25

*Editado*


Última edição por Mustaiine em Dom Out 06 2013, 15:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 13:28

Sim, só troca os aneis ae na moral...
Ir para o topo Ir para baixo
Crawl
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Resposta    Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 14:12

As joias e traje to esperando, enquanto a loja ta Off to em farms, mas assim q volta eu troco ...

Ir para o topo Ir para baixo
Orion

Orion


Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 30
Localização : Fortaleza

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 15:43

voto sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 15:43

Vc era o GU q era da Over?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 15:54

Bom, eu já jogo tem um bom tempo e sinceramente nunca ouvi falar dessa guilda... Gostaria que voce especificasse isso e caso tenha participado de outras guildas ou jogado em Marte/Mercurio/Jupiter nos informasse isso tbm... Quando isso foi feito, darei meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 15:57

Mistical escreveu:
Bom, eu já jogo tem um bom tempo e sinceramente nunca ouvi falar dessa guilda... Gostaria que voce especificasse isso e caso tenha participado de outras guildas ou jogado em Marte/Mercurio/Jupiter nos informasse isso tbm... Quando isso foi feito, darei meu voto.
Digo o msm '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Crawl
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 17:27

Sempre Fui AA a guild é do meu amigo ai lFireBird o nick dele antes era mirajane e Phantomofdark ou death no lugar do dark naum lembro muito bem pq existia 2 com nick parecidos o dark e o death (uma coisa assim) sempre fui de marte numca entrei em outras guild, pq sempre fui idependente, sempre em guilds de amigos mas possuo diversos amigos q podem da referencias, sempre fui de marte
Nick anteriormente: Gangster¹
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 19:29

Nunca ouvi falar dessa Guild peço que o conselho investigue mais sobre o passado do Player depois votarei !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 19:41

Sanches escreveu:
Nunca ouvi falar dessa Guild peço que o conselho investigue mais sobre o passado do Player depois votarei !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 21:10

Nao


Última edição por DomadordeAnjos em Sex Out 11 2013, 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crawl
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Out 06 2013, 23:34

Bem, assim eu naum to pedindo que conheçam a guild investiguem meu passo naum tenho nada a temer, disse o nick do dono da guild naum me importo em ser conhecido ingame pra mim naum muda em nada, to afim de joga e ser feliz, mas de uma coisa eu sei o importante e fazer a diferença naum ser diferenciado...
FIka dika players de renome por causa de coisas banais pra mim naum tem conceito... sou player convencional? Sim... mas os amigos q possuo é de confiança pra mim isso basta. Procura o player dono da guild e fala com ele e ja era naum fika perguntando pra ngn naum, naum criei meu char perguntando a ngn...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Out 07 2013, 10:51

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Out 07 2013, 17:09

Não .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Out 07 2013, 21:34

Me pareceu arrogante por uma simples pergunta, mas pode ser somente uma impressão. Tem como ficar neutro ? aueouae

#1Post
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Out 07 2013, 22:36

Pelo jeito a humildade ai bateu e volto né ?? meu Voto é Não !!
Ir para o topo Ir para baixo
lKataXD

lKataXD


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : SP

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Out 07 2013, 23:28

Crawl escreveu:
Bem, assim eu naum to pedindo que conheçam a guild investiguem meu passo naum tenho nada a temer, disse o nick do dono da guild naum me importo em ser conhecido ingame pra mim naum muda em nada, to afim de joga e ser feliz, mas de uma coisa eu sei o importante e fazer a diferença naum ser diferenciado...
FIka dika players de renome por causa de coisas banais pra mim naum tem conceito... sou player convencional? Sim... mas os amigos q possuo é de confiança pra mim isso basta. Procura o player dono da guild e fala com ele e ja era naum fika perguntando pra ngn naum, naum criei meu char perguntando a ngn...
Oque vc esta fazendo aki entao se vc n quer ser reconhecido fica em uma guild solo pra ninguem saber quem é vc ,aki é guild grande vai ter interrogatorio tanto aki quanto no TS se não esta satisfeito nem teria postado recrute . (Meu voto é Nãooooooooo)
Ir para o topo Ir para baixo
RubenS
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Resposta   Recrutamento I_icon_minitimeTer Out 08 2013, 20:18

Bem, vamos la primeiro naum foi eu quem fez o penúltimo post foi o cara q joga na minha acc, mas como ta Crawl ali ta valendo, sendo assim peço desculpas pelo parceiro ali, acho q ele bebeu sei la, vamos la uma breve retratação:

Srs. Players que nesse fórum participam de acordo com os devidos fatos ocorridos durante o pedido de recrutamento, foi excedido por parte do meu colega sendo assim peço desculpas a todos, nos quais se ofenderam, algumas notas já foram dadas e provável serem mudadas para o mal ou para o bem depende do ver de cada 1, mas enfim sendo assim vou fala com o meu colega e ele nem eu irei postar mais nada para que possa seguir o processo de recrutamento e voto de todos, façam suas investigações como devem ser feitas qualquer coisa contato ingame ou ate mesmo por aqui.
Desde ja agradeço a compreensão de todos !!



Att: RubenS ~~>(Crawl)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Out 08 2013, 21:03

acho que falta amor no coração de todos vcs.
Vamos dar um abraço coletivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Out 08 2013, 21:59

Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Out 08 2013, 22:01

Não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Out 08 2013, 22:11

Nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Out 08 2013, 22:19

arrogância é uma arte, sabendo usar é uma bela arma! e eu curto gente arrogante, ainda mais no jogo.. não tem que ser humilde mesmo, se tu te garante tem que fala o que pensa, mas tem que aguenta as consequências..
meu voto é sim. (katito)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» recrute
» Recrutamento
» Recrutamento MA
» recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: