Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
JimmySeven
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
Lony
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
vandalus
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
lKataXD
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
Orion
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
Skullrex
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
Sephy
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
GoDxHades
Relatório para aprovação na guild royalty I_vote_lcapRelatório para aprovação na guild royalty I_voting_barRelatório para aprovação na guild royalty I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Relatório para aprovação na guild royalty

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
COM4NDO
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 15:12

Fomulario Modelo

1 ) Nome: Raimundo
2 ) Idade: 45 anos
3 ) Nick: COM4NDO
4 ) Classe: GU
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 13
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?
Junte-se aos bons e será um deles.

8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
Evil - Foi extinta
Unknow - Desfeita com a partida do GM

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
06:00 as 09:00 - 11:00 as 13:00 - 16:00 as 22:00

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): Osmio Rubro + 15 80/14 taxa
Elmo/máscara/visor: Osmio 36 dc (provisório)
Armadura/quimono/traje: Mitril +15 AMP
Manopla/punho/luva: Mitril +15 AMP
Greva/sapatilha/coturno: Sigmetal +15 AMP

Anéis: Anel da Sorte +2, Anel Critico +2, Anel Critico +2 e Anel de Killian
Amuleto: Amuleto da dor + 5
Brincos: Brincos de Dronsnin muito bons (tenho tambem vampiros +7)
Braceletes: Do Lutador + 7
Dragona: Do Lutador +8
Prancha: Moto + 15 azul com 20 de Ataque
Cinto: Impactante + 4
Talismã de Safira de Minestra +4

OBS: Estou fazendo no minimo 3 TGs ao dia (uso peróla WEXP) e tenho um compromisso de Upar honrra o mais rápido possível. Sou Persistente e Determinado em realizar minhas conquistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 15:33

Bom COM4NDO como eu tinha te falado a honra pedida é 15.
fora isso seu set esta ok.
Estamos com poucos GU´s Fato mais sua honra vai impedir eu acho de vc entrar.
Infelismente por sua honra ta abaixo do requisito minimo sou forçado a da Não.
Mas Não desista. sempre vejo vc na TG vc e bem vindo no nosso TS para fazer TG com a Guild.
Boa Sorte Kbça Chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 16:08

Não
Ir para o topo Ir para baixo
lKataXD

lKataXD


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : SP

Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 16:20

Bom o set dele esta ok.. a honra q quebra neh dexo com a liderança Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 16:27

Deixo pela liderança, por que pra mim é só pela Honra mesmo. Set está muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 16:55

honra baixa então meu voto é nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 17:17

deixo p/ a liderança.

o set esta muito bom. parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeDom Jan 27 2013, 19:42

óia véi , eu acho que estamos precisando um pouco de GU na guild ai pras Tg's
se comprometendo a ir as Tg's ai vai upa honra e ajudar =D
intão eu voto SIM
o Set ta Bom pra caramba i é GU '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 01:43

Itens Ok,guild precisando de GU mais h13 é tenso demais,entao pq nao entra no TS quando tiver TG fica com agente mostre comprometimento que TALVEZ ate mesmo antes da h15 possa ganhar uma chance!! Por enquanto é NAO
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 11:47

Se se comprometer a atingir h15 GU's estao em falta no jogo precisamos de GU's precisa trocar o elmo e colocar um pandinha rsrsrs...vou aguardar mais votos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lony
Admin
Lony


Mensagens : 208
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Canoas/RS

Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 12:07

COM4NDO escreveu:


OBS: Estou fazendo no minimo 3 TGs ao dia (uso peróla WEXP) e tenho um compromisso de Upar honrra o mais rápido possível. Sou Persistente e Determinado em realizar minhas conquistas.

Eu não costumo aprovar a galera com honra baixa, mas no teu caso abriria uma exceção, principalmente pela escassez de GU.

Esta em quantos % da honra 13?
Ir para o topo Ir para baixo
https://royalty.forummotion.com
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 13:23

Voto sim, pois o krempz esta carente e precisa de um companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 13:27

LotusRedHyen escreveu:
Voto sim, pois o krempz esta carente e precisa de um companheiro.

Essa eu tive que rir huahuahuau

Bom set , gostaria de saber se é um player ativo em dg's e se comprometendo a upar a honra voto sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 13:32

LotusRedHyen escreveu:
Voto sim, pois o krempz esta carente e precisa de um companheiro no bingo Online.
Arrumando para vc kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 13:32

OPa Mais 1 Pro BINGO ???
Voto Sim, contando q Se comprometa pegar rapido essa Honra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 13:33

Equipes ta Legal mais essa Honra ta muito Baixa,

mais a que ta Precisando de Gu Ativo,

Meu Voto é não Pela Honra Sad gogo honra 15 e

Posta de novo que tem meu sim Mais um Coroa Na guild hehehehehe

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSeg Jan 28 2013, 14:09

tb estou disposto a abrir uma exceção caso o player seja ativo, o set tá bom e GU ta osso no jogo, esperarei mais votos.
Esta qtos % da honra 13??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeTer Jan 29 2013, 06:43

lWizz escreveu:
OPa Mais 1 Pro BINGO ???
Voto Sim, contando q Se comprometa pegar rapido essa Honra!!

Mais um pro bingo, kkkkkk.

Voto Sim set ta massa, e o kra parece ser gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeTer Jan 29 2013, 07:34

se comprometer de ir tg das 8 espada e pega h15 voto sim poke aki q kremp ta feliz pra powa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeTer Jan 29 2013, 08:04

Todo dia a noite após a tg o Marcio tenta da PM nele e nunca ta Online, no Horario que ele diz estar ON das 06:00 as 22:00 Sera mesmo q tem essa disponibilidade toda para jogar ?? Deixo aqui minha pergunta ao criador do topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeTer Jan 29 2013, 19:35

entao a honra ta tenso e prescisa de um elmo né gu sem um 24/15 e muito complicado mais do resto ta bom deixo com os lideres...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeTer Jan 29 2013, 22:50

se melhora esses itens e a honra como o pessoal falo, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
FallenAngel

FallenAngel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSex Fev 01 2013, 17:52

Varias perguntas e nenhuma resposta do criador do topico.

E ao meu ver so tem horario para Tg nunca para Farmer e instrosar com a guild

acho q o Krempser não tera um amigo de Bingo no mais meu voto é NÂO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSex Fev 01 2013, 22:00

FallenAngel escreveu:
Varias perguntas e nenhuma resposta do criador do topico.

E ao meu ver so tem horario para Tg nunca para Farmer e instrosar com a guild

acho q o Krempser não tera um amigo de Bingo no mais meu voto é NÂO.

vish
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitimeSex Fev 01 2013, 22:52

Comando gosta de fazer DG? Espada? Bingo? No aguardo para o veredicto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relatório para aprovação na guild royalty Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório para aprovação na guild royalty   Relatório para aprovação na guild royalty I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relatório para aprovação na guild royalty
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento para Guild
» Recrutamento (Royalty)
» Retorno a Guild
» Entrar na guild
» ESTOU VOLTANDO A JOGAR E QUERO VOLTAR A GUILD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: