Royalty CabalBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
JimmySeven
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Lony
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
vandalus
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
lKataXD
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Orion
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Skullrex
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Sephy
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Matheus / Joicy
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
GoDxHades
Recrutamento MA I_vote_lcapRecrutamento MA I_voting_barRecrutamento MA I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Recrutamento MA I_icon_minitimeQua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Recrutamento MA I_icon_minitimeSex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Recrutamento MA I_icon_minitimeSex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Recrutamento MA I_icon_minitimeSex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Recrutamento MA I_icon_minitimeSáb Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Recrutamento MA

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JuniorSR
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 19:52

1 ) Nome: Vinicius Martin
2 ) Idade: 17 anos
3 ) Nick: JuniorSRV
4 ) Classe:Mago
5 ) Level:182
6 ) Honra:14(30% )
7 ) Por Que motivo deseja se unir a Royalty?

Admiro a Guild pela sua organização e união,umas das melhores guilds do COBR,em busca de novas amizades pois esse é um dos principais motivos que continuo jogando e claro para me equipar e equipar os companheiros,sempre ajudando os Procyons.Fiquei um tempo sem jogar nesse MA entao a honra esta baixa mais estou rushando Tg's.Gosto muito,muito mesmo de fazer Dg's,qualquer Dg que quiser e precisar de um MA pode ter certeza que vou estar a disposiçao


8 ) De qual/quais Guilds ja participou? E por quê saiu das mesmas?
Haizengard: sai pois o GM da mesma estava parando de jogar por ploblemas pessoais e a guild estava se desfazendo mais joguei 3 anos la

LostBoyz: Ainda estou na LB e se por acaso for aceito na royalt sairei pois na LB tem muita panela pela parte do conselho,sempre a mesma panela fazendo posto e T2 e pelo recrutamento que ultimamente esta entrando qualquer um.

Rangers:Sai pois naquela época o GM parou de jogar então todos sairam da Guild

9 ) Horarios disponiveis para jogar:
Das 13h as 20h

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s):Orbes de Topazio+15 e +11 40% DC

Elmo/máscara/visor:Mascara de aramida 40/7 +15

Armadura/quimono/traje:Quimono de SigMetal+13 8% [2]

Manopla/punho/luva:Punho TTN+15 [1]Roubo de HP

Greva/sapatilha/coturno:Sapatilha de TTN +15

Anéis: Roc+2, ROL+1,Leth Tirana,Mergareph

Amuleto:Amuleto da Dor +5

Brincos: Drosnin x2- 40 e 35 de Furto

Braceletes:Bracelete do Sabio+6- x2

Dragona:Dragona do Sabio+8

Prancha: K-Red

Cinto:Impactante+4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 20:00

conheço a um bom tempo de quando eu era da lb .. um ótimo player , quando ele começou a rushar tg não parou mais então creio que.. ele pegue honra 15 rapidamente , o set é bom.. e mago nunca é demais . voto SIM
Ir para o topo Ir para baixo
vangelis
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 20:04

um dos poucos que ainda faziam dg lá, boa sorte pra gente no recrute Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 20:37

Apóio o recrute do cara...Cara mo gente boa e conheço ele do tempo da hazengard!

BOa sorte ai maninho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 02:58

JuniorSR escreveu:

LostBoyz: Ainda estou na LB e se por acaso for aceito na royalt sairei pois na LB tem muita panela pela parte do conselho,sempre a mesma panela fazendo posto e T2 e pelo recrutamento que ultimamente esta entrando qualquer um.
Como assim manolo? Poderia explicar um pouco sobre isso? E também, talvez um motivo de fulano ser "qualquer um".
Realmente fiquei curioso com essa afirmação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 08:06

Voto sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 09:25

JuniorSR escreveu:


LostBoyz: Ainda estou na LB e se por acaso for aceito na royalt sairei pois na LB tem muita panela pela parte do conselho,sempre a mesma panela fazendo posto e T2 e pelo recrutamento que ultimamente esta entrando qualquer um.

concordo com vc era de la e n via dg na guild ,as vezes havia alguma dg mas sempre com o conselho "panelinha"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 09:32

Voto Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 12:06

VOTO SIM
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorSR
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: .   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 12:16

Aluc4rD :
Como assim manolo? Poderia explicar um pouco sobre isso? E também, talvez um motivo de fulano ser "qualquer um".
Realmente fiquei curioso com essa afirmação.


Por exemplo pessoas que entram sem referencia e sem set,nao passam tipo por um seleção como acontece aqui,alem de lá esta fraco de Dg's!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 14:08

Parece que muitos aqui da guild conhecem o JuniorSR, isso ja eh um bom sinal.
Em Itens ta razoavel!
A honra ta baixa, si fizer como alguns que estao si comprometendo a rushar honra,
pode ter uma chance na guild sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 14:14

JuniorSR escreveu:

Por exemplo pessoas que entram sem referencia e sem set,nao passam tipo por um seleção como acontece aqui,alem de lá esta fraco de Dg's!
Capitei.
Se for upador de honra voto sim.
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorSR
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 15:15

Xira(hannibal) conhece des da epoca da LB e realmente gosto de upar honra,gosto muito mesmo de Tg's fiquei 1 mes e meio sem jogar por problemas pessoais mais agora esta resolvido e estou voltando.E com Muita vontade de fazer Tg
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 15:22

Meu voto eh sim entrara no grupos dos up's de honra...podem ficar tranquilos aqueles que acham que não estou olhando esse grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 19:09

sim, gogo upar honra
otimo set e eh ma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 19:49

Voto sim Pos ja Fiz Dgs com ele e sempre via muito ele na TG,
de Fato a Honra Minima é 15 mais + algunas TGs e ele Chaga LA gogogogo Upar honra ^^

VOTO SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 21:45

Voto sim, batata é muito gente boa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeDom Ago 12 2012, 22:18

sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 00:50

Go Go manolo... Minha torcida é toda sua!
kkkkkkkkkkkk

Voto Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 12:20

voto sim, grande amigo joguei muito tempo com ele na haizengard
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 13:56

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 22:01

Sim por equipes. Não pela honra. Que a liderança decida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 23:20

acredito que enquanto a tg tive bugada, cobrar honra fik meio tenso né....mesmo a gente não ta conseguindo upa honra mais.....então, se ficar o comprometimento de upar hard depois q arruma esse bug....por mim ta tudo certo
Ir para o topo Ir para baixo
JimmySeven

JimmySeven


Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Ago 14 2012, 03:29

Se se comprometer a upar honra me manda PM hoje depois das 7 da noite =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitimeTer Ago 14 2012, 21:04

éh nois Junior upadores de honra kkkkk' voto sim pro emo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento MA Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MA   Recrutamento MA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento MA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: