InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
 
JimmySeven
 
Lony
 
vandalus
 
lKataXD
 
Orion
 
Skullrex
 
Sephy
 
Matheus / Joicy
 
GoDxHades
 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Qua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Ter Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Sex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Dom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Sex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Sex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Sab Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Seg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Seg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Regras da Guilda

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lony
Admin
avatar

Mensagens : 208
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Canoas/RS

MensagemAssunto: Regras da Guilda   Qui Dez 08 2011, 20:36


1 - Quanto ao respeito entre os membros:
1.1 - Cada membro deverá buscar sempre integração e boa convivência com todos os integrantes da Guild.
Fica claro para todos que desrespeito à pessoa, ao personagem, entre outras, será considerado como falta "gravíssima" e o mesmo será kikado pelos atos cometidos.
1.2 - Onde lê-se desrespeito no parágrafo anterior será analisadas pelo conselho as características do ocorrido(ofensa, roubo, desavenças, etc...).

2 - Quanto ao uso do meios de comunicação entre membros:
2.1 - Uso do TS é obrigatório, o não cumprimento à regra será motivo de kick sem aviso prévio.

2.2 - O acesso ao Fórum deve ser diário sendo a ausência de acesso por mais de 15 dias será motivo para kick sem aviso prévio.

2.3 - O Facebook deve ser utilizado para divulgação de mensagens rápidas e recados.

2.4 - O "SA" Vermelho somente será designado aos players que figuram como líderes da Guild independente de char, peruano, etc.

2.5 - O "SA" Verde visa somente auxiliar os players na mobilidade do TS para que todos o utilizem da melhor maneira possível.
2.5.1 - A designação do "SA" verde pode ser proposta para determinado player junto aos lideres a qualquer momento por qualquer player ou grupo de players que assim julgar necessário.
2.5.2 - O "SA" verde pode ser retirado sem aviso prévio mediante a julgamento da utilização inadequada do portador do mesmo, julgamento este realizado por players junto a liderança.

2.6 - Todo player, se compromete no momento em que entra na guilda, a pagar a taxa 50kk semestrais. Do dia 01 ao dia 10 do mês designado a pagamento ,
terá de ser enviado para o responsável designado pela guilda quantia(no momento J7XD).
2.6.1 - Existe a possibilidade do pagamento não necessariamente semestral e sim por um prazo maior conforme abordado em **5** no acolhimento de alzes.

2.7 - É imprescindível o respeito e a ordem no TS, principalmente em TGs e obrigatório a utilização da SALA TIERRA GLORIOSA por todos os membro que estiverem na TG.
2.7.1 - Caso o player não esteja no TS deverá justificar perante ao conselho ou players no /G, este item não se aplica a TG do bônus.

3 - Quanto a participação em eventos(Tierra Gloriosa, Vikalitan, Golem Arcano, Eventos da Estsoft):
3.1 - Todos devem comparecer a TG do Bônus, caso não seja possível semanalmente será disponibilizado um tópico no fórum "royalty.forummotion.com" abrindo a possibilidade de justificativa.
3.1.1 - A justificativa poderá ser realizada ainda através de e-mail para o líderes/conselheiros via e-mail in-game  
3.1.2 - Na terceira "falta" seguida sem justificativa o player será kikado sem aviso prévio.
3.1.3 - Na terceira "falta" seguida com justificativa o player receberá um e-mail informando-o que obrigatoriamente terá que aparecer no próximo evento caso falte será kikado permanentemente.

3.2 - As regras acima item 3.1 se aplicam ao Vikalitan.

3.3 - O comparecimento e a organização no Golem Arcano é facultativa no entanto sempre que a liderança cobrar o comparecimento via mensagem da guild ou e-mail ingame (3 dias de antecedência)
o evento será enquadrado nas regras do item 3.1.;

3.4 - Em eventos sempre deverá prevalecer a frase "Se você quer ajuda da Guild, primeiro ajude a mesma" e outra "Somos fortes individualmente, mas unidos somos invencíveis", ou seja,
sempre que possível os próprios player devem criar suas regras de drops nos eventos, visando prevalecer a benfeitoria da guild em todo momento, cause não se chegue em um consenso a liderança deverá estabelecer a regra.

4 - Quanto ao kick sem aviso prévio:
4.1 - São enquadrado em motivo para kick sem aviso prévios os player que estivem enquadrados conforme abaixo:
4.1.1 - Ficarem mais de 10 dias offline sem aviso prévio;
4.1.2 - Infringir a conduta da guild, desrespeitar os membros da guild e seus líderes;
4.1.3 - Furto;
4.1.4 - Utilizar programas que caracterizem hacker;
4.1.5 - Flamear outras guilds da mesma nação sem motivos aparente em nome da GUILDA;
4.1.6 - Não acessar o TS de forma regular conforme item 2.1.;
4.1.7 - Não Frequentar a TG de forma Regular conforme item 3.1.;

5 - Quanto aos drops:

*5* - ITENS - o item adquirido como drop deverá permanecer por pelo menos 6 MESES na guild para que o Player passe a ter direito Total do Mesmo(será criado um tópico no fórum para controle),
caso o player saia da guild devera obrigatoriamente devolver o item, ou devolver alzes do valor de mercado do item para a guild.
**5** - ITENS ou ITENS VENDIDOS conforme item *5*: Deverão ser repassados os alzes para o Baú da guild e o mesmo será utilizado para quitação de TS, craft de POT's para tretas/Dg's, sabotes, Compras de itens, etc.                                                                                       
5.1 - Status Novo Membro: Somente terão direito a drops membros que passarem pelo período de teste(30 dias).
5.2 - O membro que adquirir um item (dropado em uma party com a Guild) deverá pagar o valor de 3B e terá como opção de passar o seu que seja no valor referente ao valor minimo (3b) como combinado em reunião, e não terá que passar nenhum item como escadinha, podendo tambem vende-lo para aprimorar e melhorar o mesmo ganhado.
5.2.1 - O item dropado para ser destinado a algum player da PT deve ser obrigatoriamente superior aos requisitos mínimos da guild para recrutamento, caso contrario será vendido.
5.3 - Itens "normais", com valores pequenos serão tirados "lots".
5.4 - Quanto aos Drops Raros, devem obrigatoriamente permanecer na Guild!
5.4.1 - Quanto aos itens raros:
   - Dragona Orichalcum: Todos da respectiva classe da dragona que se enquadrarem no item 5.1 tem direito a lot, ficou combinado que somente tera direito a lot se tiver uma de Drei Frame ( ligada ao personagem/conta ou não ) ou que tenha os alzes do valor da drei Frame para compra-la, caso o player tenha Ligada ao personagem ou a conta ficou combinado que o ganhador terá que passar o valor da sua, sendo assim, como regra de escadinha o proximo ganhador da lote pode pegar os alzes e comprar 1 ( caso tenha a venda) caso não tenha, os alzes serão dividos entre todos da Pt que estava caçando . o membro que não possui Dragona +8 e por ela se tratar de um requisito mínimo o indivíduo NÃO terá direito a LOT. a mesma regra da Dragona de Orichalcum se enquadra para a de Drei Frame.
   - Set Drei Frame/Orichalcum/Jóias+8: O item que for considerado raro deve obrigatoriamente ir para sua classe, se houver mais de 1 membro da mesma classe TODOS enquadrados no item 5.1 tirarão LOT.  
   -Extensores Altissimo : Uso prioritário para arma. O extensor altissímo estenderá parte do set somente na ocasião de que o player interessado tenha pergaminho de max taxa, amp, taxa(no ato do drop). Por acaso ninguém quiser o extensor para fazer isso, será vendido para dentro da guild por um valor acessível ( De preferencia para quem estava caçando)
   -Alto: Uso Prioritário para arma, peça cabeça e moto. O extensor alto estenderá parte do set somente na ocasião de que o player interessado tenha pergaminho de max taxa, amp, taxa(no ato do drop). Por acaso ninguém quiser o extensor para fazer isso, será vendido para dentro da guild por um valor acessível ( De preferencia para quem estava caçando)

Fica ainda determinado que: O player que já obteve o beneficio de algum drop de boss (arma ou set) só poderá tirar lot em um novo item assim que o primeiro estiver no mínimo +15(aprimorado nos requisitos da guild).    - Demais Drops Raros: Se o item dropado estiver acima dos requisitos mínimos da guild deverá ser avaliada a possibilidade de melhora do player ao qual cogita seu destino e se essa melhora for real o mesmo terá direito a adquirir o item
(caso exista mais de 1 player da mesma classe LOT será tirada), caso o player não apresente a possibilidade real de evolução no momento do LOT ou da aquisição, o item deverá permanecer no baú da guild.
5.5 - Players da guld no grupo ( Inativos ) não terão direito a nenhum Drop.
5.6 - TODOS os itens adquiridos conforme o tópico "5" estão enquadrados no item **5**.

6 - Quanto ao Recrutamento:

6.1 - Serão recrutados para a guild os player que cumprirem cumulativamente os itens 6.1.1, 6.1.2 e 6.1.3:
6.1.1 - Players que estiverem enquadrados no requisitos mínimos(royalty.forummotion.com>Inicio>Recrutamento>Formulário modelo para Recrutamento);
6.1.2 - Obtiverem mais que 70% dos votos validos no tópico de recrutamento;
6.1.3 - Entrevista com no mínimo 1 conselheiro e aprovação no TS.
Obs: O player terá o direito de se juntar a familia royalty aceitando obrigatoriamente o disposto nessas regras e ficando 30 dias no status de Novo Membro item 5.1.
6.2 - Se o player cumprir somente o disposto no item 6.1.2 e 6.1.3, terá o prazo de 30 dias para apresentar evolução a ser avaliada pela liderança terá o direito de entrar na guild.
Obs: ao item 6.2 devido o player ja ter ficado 30 dias "na geladeira" não será necessário cumprir o item 5.1.
6.3 - O item 5.1 poderá ser prorrogado dependendo do julgamento de uma comissão de players quanto a iteração do novo membro com a guilda.
6.4 - A reincidência do ocorrido no item 6.3 levará o player a ser kikado da guild.

REGRAS DE CONDUTA
01 - Respeitar todos os jogadores.
02 - Não praticar o “flood” no /g.
03 - Tema sério deve ser discutido impreterivelmente no TS, ou seja, não deve ser discutido no /g , facebook .
04 - Todos devem respeitar o pedido de silêncio feito pelos líderes no TS.
05 - Quem sentir-se ofendido com palavras ou brincadeiras deve deixar claro ao agressor para que a situação não se repita.
06 - O bom senso é a regra principal para uma amizade sólida.
07 - No TS, quando um fala o outro escuta, se estivermos em reunião um dos líderes será o mediador e dará a palavra a cada um por vez.
08 - Não será tolerado falta de lealdade para com a guilda e os membros.
09 - Não serão permitidos boatos e falatórios que tenham por intuito criar desunião e discórdia.
10 - Temas delicados ou algo que você veja que está errado deve-se evitar.
11 - TODO membro que criar loja, tag, tópico, etc..., vendendo o char, será kikado sem aviso prévio da guild.
12 - Caso o Problema seja com algum player de Alguma guild Aliada, deverá ser comunicado para algum ADM da Guild, que tomara devidas providencias.
13 - Tretas Pessoais, PK´s Livres, KS, ou coisas do Gênero não é problema da GUILD, mas se for contra capellas TODOS devem ajudar.
14 - É ACONSELHAVEL QUE NENHUM MEMBRO DA GUILD COMPARTILHE CONTA/PERSONAGEM, tendo em vista a segurança in game e a ordem in GUILD.
16 - Para os "Peruanos" toda e qualquer ação realizada pelo mesmo, são julgadas pelos aspectos disciplinares das regras da guild.

17 - Regra do bom senso: Quando for Dropado algum item que gere algum problema e se for identificado pela Liderança uma falha em alguma regra descrita acima a mesma pelo bom senso poderá ser mudada, no intuito de que, nenhum player seja Lesado pelo valor de seu item ou que seja tambem beneficiado pelo valor do mesmo. [size=16]Portanto, Todos nós em Reunião ja acordamos que isso poderá acontecer.


Última edição por Lony em Qua Dez 14 2011, 13:30, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://royalty.forummotion.com
FallenAngel

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/10/2011

MensagemAssunto: Re: Regras da Guilda   Seg Jul 28 2014, 15:17

Regra para Peruanos:

- Peruano Jogando no char somente terá direito a lot de caçada caso o dono char decida realmente ficar com o item,
até então o Drop ficará com o lider da guild até o dono do char se pronunciar.
- Problemas com o dono do char ou com o Peruano a guild não se intrometera.

Regras do Ranking da guild:

- Os alzes da guild ganhos semanalmente ficarão de posse do Lider até que alguem precise para comprar algum item que sirva para o Personagem. ( uso exclusivo somente para o char )
- Ficou combinado os seguinte valores, Caso o item custe abaixo de 5B será pago o valor de 30% do mesmo,
Valores acima dos 5B a guild dispõe 3b como ajuda para compra-lo.
- Peruanos não teram direito a alzes para fins de beneficio proprio, pois assim não tirando o direito do char em pegar os alzes do ranking da guild.
- Players que foram beneficiados com Alzes do ranking da guild somente terão direito aos mesmos após 1 mês sendo presente para que compre outro item, assim dando chance para acumular mais alzes e ajudar outros.
- Sera ajudado com alzes da guild é somente com itens Prontos.
- Alzes do Ranking da guild não poderam ser emprestados.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regras da Guilda
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novas regras ebay
» As 9 regras sagradas de entrevista com Tokio Hotel
» Vinicius Ta De TPM.....ontra As Regras....
» Ajuda sobre valor de um baixo de 6 cordas fretes-em-leque
» Jorge Mathias - Boss Loop Station Contest 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royalty CabalBr :: Informações :: Regras-
Ir para: